Imobiliária Vila Velha – Espírito Santo

Conheça a Excellence Imobiliária Vila Velha ES. Cituada na Praia da Costa, um dos bairros mais valorizados da região, a Excellence Imobiliária conhece tudo sobre o mercado imobiliário local e dos outros principais bairros da cidade. Conheça os últimos lançamentos imobiliários de Vila Velha e aproveite para falar com um de nossos atendentes.

O mercado de imóveis em Vila Velha ES

Vila Velha hoje é responsável por 7.570 unidades das 23.081 em construção na Grande Vitória, de acordo com o 13º Censo Imobiliário do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES). A previsão é que esse número aumente ainda mais.

Lançamentos de imóveis em Vila Velha ES

Novos lançamentos de imóveis em Vila Velha marcam a chegada de vários tipos de empreendimentos: populares, compactos e de alto padrão, entre outros. De acordo com os dados do último censo, no município de Vila Velha, a Praia da Costa e Itapoã eram os bairros que concentravam a maior quantidade de imóveis em construção (3.990 unidades), seguidos por Itaparica (2.175) e Jardim Camburi (2.647).

Do total de imóveis em construção (17.207 unidades), 74% já foram vendidos (12.732 unidades), número que confirma o bom momento vivido pelo mercado, com preços e demanda em alta. A chegada de grandes empresas incorporadoras da área de construção civil ao estado está esquentando o mercado capixaba.

Empresas capixabas do setor imobiliário estão fechando parcerias com grandes empresas, acreditando que a união sobre o conhecimento no mercado capixaba com a experiência na incorporação e gestão de negócios das incorporadoras, renderá grandes oportunidades de negócios.

Venha morar no Espírito Santo, venha morar em Vila Velha

O estado do Espírito Santo vive um momento de atração de investimentos, especialmente para infra-estrutura como petróleo e gás, indústria de transformação, extração mineral e conseqüentemente expansão do mercado de imobiliárias. Essa demanda criada pela atração de mão-de-obra para siderúrgicas e construção pesada tem aumentado o segmento de residenciais econômicos.