Ignorância Cotidiana

[kkytv id=”amEk5oZqqUU”]

A cada dia que passa, estamos ficando cada vez mais ridículos, essa semana eu fiquei sem internet, e desse tempo que eu fiquei eu pude parar pra perceber como as pessoas estão ficando cada vez mais ridículas. Nos dois primeiros dias que eu fiquei sem internet foi bem estranho, eu fiquei bem estressado, estava parecendo alcoolatra que está parando de beber e vai ficando nervoso porque está parando de beber e o negócio fica doido.

Ai foi passando o terceiro dia eu fui passando a perceber algumas coisas que eu não percebia. Eu vi que realmente algumas pessoas estão ficando um estrume! Eu estava andando pela rua e vi que como ela está ficando uma porcaria, eu percebi que como as pessoas querem passar por cima das outras, tentar ser melhor, roubar a ideia das pessoas. E vocês estão percebendo que começou a época de eleição, e que vocês estão percebendo que está uma droga isso, eu fui fazer caminhada na Via Anhanguera, porque na cidade não tem como andar com essas músicas lhe dando poluição sonora, só que quando estava caminhando, estava passando uns carros com músicas de Jigle Sertanejo Universitário!

Tá chegando um ponto em que o sertanejo universitário está ficando chato, quem é músico igual a mim e toca violão e/ou guitarra sabe que praticamente todas as músicas tem o mesmo ritmo, depois de alguns dias, eu indo pra Faculdade e estando com meus amigos as mulheres se vestindo achando que a Faculdade é passarela. Quer entender mais sobre o que eu estou falando? Veja o vídeo acima!