Hyundai i15 terá Lançamento no Brasil

A Hyundai apresentou seu novo carro popular para o Brasil, o Hyundai i15 antigo HB que deve ser um modelo intermediário, entre o i10 e o i20 que estão previstos para lançamento. A estratégia da montadora no Brasil continua firme e forte com a inauguração de uma fábrica em São Paulo, em Piracicaba, e agora com sua mais nova aposta.

i15 Hyundai

Com design arrojado o Hyundai i15 deverá chegar antes do fim do ano, mais precisamente em outubro segundo a Kia

O i15 vem para brigar diretamente com Palio 2012, Gol 2012 e todos os populares bem equipados. A estratégia é sempre aquela de oferecer um carro mais completo e mais tecnológico por “quase o mesmo preço”. No final, acaba conquistando o consumidor por ser um pouco mais caro, porém, os opcionais acabam levando a melhor. O Hyundai i15 não anunciou muitos itens de série por enquanto, então estamos acreditando ter uma versão mais “pelada” e barata consequentemente, o que pode ser bastante atrativo neste segmento.

O Lançamento do Hyundai i15 deve ocorrer daqui 1 mês em outubro, ainda sem uma data específica marcada, porém, teremos talvez o carro importado por agora e futuramente produzido no Brasil. A montadora espera reproduzir o sucesso que a Peugeot teve com o seu 206 por aqui que teve um volume de vendas significativo e abriu as portas para a francesa no país. Isso tudo porque o i30 vem tendo um desempenho bastante agradável, se comparado com o fato do preço dele e também por não ser um veículo popular.

O design do carro como você pode ver nas fotos do Hyundai i15 nesta notícia é bastante esportivo e moderno, os faróis frontais dão uma característica agressiva ao carro e deve conquistar muitos jovens por sua aparência, uma vez que o seu irmão mais velho, o i30, é o queiridinho do público de 20 a 30 anos. Essa é uma das vantagens competitivas da Hyundai um padrão visual bem acima das marcas populares aqui do Brasil. As suas linhas no capô e laterais acabam tornando ele um carro com visual elite.

No motor do i15 teremos provavelmente uma versão 1.0 até 90 cavalos e uma versão 1.6 de até 115 cavalos de potência, mais detalhes dos motores ainda são desconhecidos e acontecerão somente no momento do seu lançamento. Esse mistério todo, tem como objetivo cercar de surpresa o lançamento da máquina, tendo grande divulgação na data em várias revistas e veículos.

Sem confirmação de preço, mas, com os detalhes que já foram divulgados, podemos chutar uma versão de entrada de até R$32.000 e uma versão top em R$43.000 com ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas e todos os outros opcionais top de linha da Hyundai.

O Seguro do Hyundai i15 deve permancer na casa dos demais carros populares e não deve sair por mais que o seguro de um fiat palio por exemplo. Assim que chegarmos em outubro, trazemos mais detalhes desse novo produto em todas as maiores seguradoras do Brasil.

  • Roberto

    Bonito o carro, mas o lançamento não será em outubro de 2012? Gastaria de uma resposta se possível for.

  • Hugo

    Esse carro será lançado ainda este ano realmente?

  • Jair

    Está muito quieto para ser lançado esse ano, eu não acredito, mas gostei do carro

  • itamar zilli

    O palio e o gol com o modelo 2012 chegaram tarde sinto muito mas vou comprar um i15 com certeza

  • alexandre

    não dá pra entender,uns dizem q ele chega em 2012 ou 2013,esse ano é muito dificil,não ouvi falar nada de data,só aqui.!

  • CLAUDECI

    SE O PREÇO PASSAR DE 30.000 MIL JÁ NÃO É MAIS POPULAR ESPERO UM PREÇO JUSTO COM SATISFAÇÃO DO PRODUTO E Q REALMENTE AGRADA O BRASILEIRO NOS SOMOS UMA NAÇÃO Q SOFRE TANTO COM OS NOSSOS CARROS Q ESPERO VER LOGO O MODERNO LANÇAMENTO

  • Enio

    Para o pessoal da Hyundai……Faça o que fizeram o pessoal Chines…..Voces tem condição de vender o carro com seu valor final quase a metade dos concorrentes aqui do Brasil…Aí voces estourarão de vendas…..
    O povo brasileiro tem qe deixar de ser explorado….Preço justo, façam sua parte.

  • Amarildo

    To guardando dinheiro pra comprar um carro popular.. tava esperando esse daí mas no começo falaram em 28 mil depis 30 mil agora 32 e alguns sites falam em 35 mil o inicial. já desisti e vou pegar outro mesmo. na faixa dos 30000 não tem mta opção mesmo então vou pagar um mais em conta. não vle a pena esperar até lá e se deparar com um carro 1.0 por 35000.

  • Eu ia comprar um punto mais vou esperar 0 i 15 chegar espero que demore muito.
    o carro e muito lindo.