Hublot, dos Relógios Excepcionais e Um Design Revolucionário

Relógio Hublot King Power Tourbillon

Relógio Hublot King Power Tourbillon

Hublot desafiou todas as convenções em 1980 quando Carlo Crocco criou a Hublot Watch Ouro vestido primeira relógio pulseira história natural borracha preta. Hoje tornou-se pioneiro de inspiração em forma de relógio famoso em todas as frentes. Uma história que começa com Carlo Crocco, na década de 1980. Seu criador, Carlo Crocco, adquiriu, criança, o conceito da bela a crescer em uma família de relojoeiros italiano. Em 1967, ele já havia desenhado o primeiro turno e em 1980 é que ele criou sua própria companhia, MDM Genebra.

Ele desenvolveu um relógio que a linhas lustrosas com grande respeito dos materiais enquanto transgressão dos modos atuais, elegantes e esportivo ao mesmo tempo, e que pode réplicas de relógios famosos ser usado em qualquer situação. A primeira regra foi simplicidade e seu olhar foi modelado após um vigia de navio. Doze parafusos de titânio pequeno veio para selar o tubo da caixa e marcado as horas em uma confluência de forma e função.
Neste caso, na forma de janela com a sua combinação de metal polido e escovado o minimalista mostrador preto tornou-se o cenário perfeito para a janela de borracha natural inimitável pulseira preta. O único relógio Hublot nasceu. O brilho deste relógio foi reforçado pela apresentação simultânea de uma tampa de relógio, fortalecimento da imagem da janela. Membros de famílias reais imediatamente mostraram seu entusiasmo para Hublot e foram rapidamente seguidos por um grande número de celebridades ao redor do mundo. Carlo Crocco tinha tomado um risco enorme, mas em poucos anos, os relógios Hublot juntou-se o círculo fechado e prestigiado marcas de relógio.
Levou três anos de pesquisa para alcançar esta pulseira exclusiva e revelar as propriedades excepcionais de borracha natural que parece regenerar em contato diário com a pele. As duas vertentes que a compõem, posou para a medição do pulso do cliente no momento da compra do relógio instantaneamente se adaptar para a circunferência do pulso com conforto e requinte e conforto exclusivo para cada um no seu gênero. Seu sucesso e sua tecnologia são tais que a cinta de borracha Hublot é que a pulseira única vestida todos os relógios Hublot.
Em meados da década de 1990, borracha desenhou as maiores marcas como mostrado claramente suas criações. Mas para esta marca Suíça de borracha não é um modismo; É a sua filosofia, um modo de vida e a imagem de marca da casa desde o primeiro dia.
Hublot continua a ser uma das empresas últimas relógio de família independente com um conceito único de produto mono. Sua liberdade criativa total permite-lhe preservar a sua personalidade e expandir a sua gama em uma grande variedade de coleções, alguns com complicações de esportes. Janela de mestria, bem como a sua grande atenção aos detalhes que lhe permitiu alcançar a coleção em série limitada, com uma vasta gama de mostradores em relevos e esmalte champlevé ou com tampas soberbamente graves, torcido ou vitrificado, usando os mais talentosos artistas cada um em sua habilitação de campo de peças personalizadas que enriquecem a coleção de arte Hublot.
Carlo Crocco apoiou seu trabalho criativo e suas várias atividades para a Fundação vem do MDM ajuda crianças privadas do mundo, estava à procura de homem que pode manter o bar da casa, o relógio dele. E continua em 2004 com a chegada de Jean-Claude Biver…
No final de 2003, Jean-Claude Biver decidiu tirar um ano sabático para definir o registro direto agora e relaxar um pouco. Mas o homem sabe sem descanso. Foi então que ele conheceu Carlo Crocco. Contato se move imediatamente, Carlo Crocco claro tem seguido o Jean-Claude Biver, e ele é o homem da situação. Quarta-feira, 2 de maio, 2004, Jean-Claude Biver levou seus deveres de como CEO e membro do Conselho de administração dos relógios Hublot, a cabeça cheia de projectos extraordinários para o desenvolvimento e o futuro da casa.
Jean-Claude Biver faz parte desses poucos homens que realmente marcou a indústria relojoeira Suíça. Ele nasceu no Luxemburgo, em 20 de setembro de 1949 e sua família se mudou para a Suíça quando há 10 anos. Isso acontece em le Brassus, com seu novo grau HEC no bolso e o Vallée de Joux, berço da relojoaria complicado, marcará sua vida profundamente. Imediatamente, ele integra o levando para a casa ao lado de uma fazenda que anos mais tarde, se tornou a sede do Blancpain. Casou-se no vale em 1979.