Home Care: A Escolha de Profissionais

Home care

Home care

Se você está em busca de profissionais para atendimento home care para um ente querido, é essencial conduzir um processo de entrevista completo com todos os candidatos na sua lista. Se possível, você deve fazer as entrevistas pessoalmente embora por telefone seja geralmente mais fácil.

Quando você está realizando esta entrevista, tente estar com seu ente querido envolvido o máximo possível. Se possível, deixem ele a ajudar a fazer algumas perguntas para o profissional home care. Se isso não for possível, tenha em mente que você está fazendo perguntas em nome de seu ente querido, por isso é particularmente crucial que você não tente apressar o processo de entrevista.

Comece perguntando se o profissional tem qualquer formação específica ou qualificações que sejam diferenciais. Também é uma boa idéia confirmar se o entrevistado tem pelo menos uma parte da experiência mensurável.

Se o seu ente querido tem quaisquer condições específicas mentais ou emocionais para estar ciente, certifique-se que o profissional home care escolhido esteja confortável para lidar com essa realidade. A idade avançada pode trazer uma série de novos sentimentos, como tristeza, isolamento e incerteza. No entanto, espero que a presença de um acompanhante deve ajudar a afastar alguns destes sentimentos.

Além disso, verificar por que o profissional optou por trabalhar no atendimento ao idoso. Quando as pessoas apreciam o seu trabalho de forma genuína, mostra através de cada interação. E, desde que você estará convidando o provedor em sua residência em uma base regular, é fundamental para você se sentir que eles são realmente bem adaptados para a posição.

É sempre recomendado se pedir referências de trabalhos anteriores. Tente perguntar por pelo menos, duas referências, de preferência de clientes atuais. Durante a entrevista com o profissional, certifique-se de abrir a possibilidade de contratá-los em uma base experimental antes de lhes pedir para assinar um contrato. Normalmente, a maioria das empresa home care e fornecedores independentes são capazes de oferecer os seus serviços em uma base temporária para o ver como as coisas progridem com novos clientes.

Finalmente, não se esqueça de resolver os detalhes que possam ser pertinentes para a sua situação específica. Quanto mais informado você estiver, mais fácil será para ambos a transição para esta nova situação.