Há Muitas Flores pelos Caminhos

Nossa caminhada no Planeta Terra, é composta de altos e baixos. Somos Espíritos em evolução e por isso mesmo, ás vezes escorregamos nos enganos e futilidades que o mundo nos apresenta.

Fomos criados simples e ignorantes para ascendermos à perfeição. Não importam os milênios, um dia chegaremos às alturas iluminadas… Está em  nosso querer viajar mais rápidos ou a passos de tartaruga para as escaladas mais altas. porém, quanto mais demorarmos na estrada, mais empecílios encontraremos, dificultando-nos a marcha.

Na qualidade de Espíritos temporariamente reencarnados, deveremos buscar as aspirações superiores no trabalho edificante. Não viemos aqui para recrearmos ou divertirmos à custa das ilusões e/ou dos vícios.

Quando a pessoa se dispõe a auxiliar outras, especialmente as mais necessitadas, encontrará muitas alegrias decorrentes de sua ação no bem ao próximo, e quanto mais doar e doar-se, o que é ainda mais importante, mais luzes receberá. E acostumando-se a dividir para multiplicar, viverá à maneira do viajor que passa por um caminho enfeitado de fdlores.

O próximo é nossa escada de ascensão. É através dele que poderemos encontrar muitas flores pelos caminhos que ainda teremos de percorrer. É só observarmos as Leis de nosso Pai, tão santamente exemplificadas por nosso Mestre Jesus!