Guarda Móveis SP – Armazenagem e Solução Prática

Os guarda móveis SP surgiram da necessidade em se criar espaços extras nas grandes cidades, para empresas ou serviços residenciais. Muitos outros são os motivos para procurar o serviço de guarda móveis. Uma reforma ou uma mudança podem ser um transtorno quando não são bem organizadas. Os seus móveis e pertences podem ser danificados causando prejuízos financeiros e até mesmo emocionais quando uma relíquia de família é quebrada. O guarda móveis auxilia nessa e em outras situações.

Trabalhadores autônomos utilizam o guarda móveis para guardar seus produtos de comercialização, assim como as empresas que estão com pouco espaço para estocar suas mercadorias.

O guarda móveis pode ser utilizado para guardar móveis, documentos, mercadorias, roupas e acessórios, entre outros. Você pode guardar praticamente tudo o que quiser no seu espaço no guarda móveis, desde que não seja ilegal, vivo ou perecível. Mas existem também as opções de Guarda Documentos e Guarda Volumes caso necessite de um espaço menor.

São Paulo é uma cidade que possui, de acordo com dados do IBGE, 10.886.518 habitantes. Já a região metropolitana ultrapassa os 19 milhões. Assim como a grande cidade do nosso país, a falta de espaço em São Paulo tornou-se um problema e uma realidade.

Com a população aumentando a cada dia que passa, os guarda móveis em São Paulo estão se tornando cada vez mais procurados. Os apartamentos estão menores a cada dia que passa e casas térreas são praticamente raras. As famílias apertam-se em espaços de 48m2 até 56m2, essa é a média dos apartamentos da cidade de São Paulo. Empresas crescem, mas os terrenos ao seu lado já estão ocupados por outras ou apresentam um valor alto, praticamente inacessível para a maioria, impedindo o crescimento da mesma.

Os guarda móveis em SP oferecem sigilo e segurança, você leva a chave e alguns apresentam a possibilidade de cadastro de senha para entrar. Câmeras de segurança 24h protegem seus pertences. Há diversos tamanhos de galpões que variam de 1,00×2, 00m2 até 6,5×12, 00m2.

A solução para a falta de espaço nas grandes cidades, como em São Paulo, são os guarda móveis.