GTA Vice City

GTA Vice City foi mais um jogo de sucesso na altura do seu lançamento, mas ainda hoje continua a ser um grande jogo.

Vice City é uma cidade tropical, parecida com Miami, numa das ilhas existe uma praia que se estende ao comprimento de toda a costa onde se pode ver os turistas a apanhar banhos de sol ou simplesmente a passear pela praia.

GTA Vice City

GTA Vice City

Aqui encarnamos a pele de Tommy Vercetti, vindo de Liberty City, logo no inicio quando estava num negócio de droga foram emboscados pela policia, depois disso vai começando a subir na vida à medida à medida que vamos passando as várias missões. À medida que vamos ganhando mais dinheiro mais fácil fica conseguir comprar as diversas casas e negócios que existem em Vice City, com as casas para além de podermos gravar o jogo podemos arrumar os carros e guardá-los, é preciso é haver garagem, se algumas casas tem umas onde cabem vários carros, outras não tem nada.

E o que podermos lá arrumar dentro? Para além dos carros as motas, que são uma das imagens de marca de Vice City, Vespas para quem quiser andar devagar e outras onde quase levantamos voo, é só procurar. Já podíamos navegar em barcos em Liberty City, mas sendo esta uma cidade tropical temos ainda mais. Mas melhor ainda é ver esta maravilhosa cidade do ar, tanto com os helicópteros como com um hidroavião. E claro temos vários à nossa disposição, basta procurar em heliportos ou no topo de alguns edifícios.

Para além das casas há os negócios que teremos mesmo de comprar se queremos passar o jogo, a vantagem deles é no final termos uma quantia de dinheiro disponível para levantar todos os dias e quando quisermos. É como o monopólio, mais vamos comprando mais fortuna acabaremos por formar. Existem outras formas de ganhar dinheiro, desde matar pessoas, a assaltar lojas, fazer as profissões de taxista, policia … e claro com as próprias missões.