Gráfica Online Salva Almas – Aventuras de Tino e Toni

Olá pessoal, hoje graças a Deus iremos contar mais uma de nossas histórias, da nossa dupla querida: Tino e Toni, dessa vez eles fizeram algo que agradou muito ao Senhor, pois é, se você que saber o que foi, somente continue lendo.

Em um belo dia ensolarado, Tino e Toni estavam brincando em sua casa, quando Toni teve uma ideia: Tino, vamos fazer uns panfletos de evangelização em uma gráfica on-line, para nós evangelizar esse bairro que precisa muito de Jesus? Claro, respondeu Toni, vamos agora mesmo chamar nossos amigos da Igreja para nos ajudarem a comprar e também evangelizarem conosco. E sem perderem tempo eles deixaram de brincar e foram diretamente encontrar seus amigos e irmãos em Cristo Jesus; isso mesmo quando aceitamos ao Salvador se tornamos irmãos pois só um é o nosso Pai que é Deus.

Quando eles acharam-nos, disseram tudo para eles, e aqueles jovens foram cada um ajudando com um pouco até que deu para comprarem os folders na enorme Gráfica online; Tino e Toni ficaram na responsabilidade de pegar os panfletos, e todos aceitaram ajudar na evangelização que seria no dia seguinte, como é bom crianças quando nós com prazer não rejeitamos as oportunidades de fazer a obra do Senhor, pois não ficaremos sem recompensa. A nossa dupla, alegres, se dirigiram para a Gráfica Online, claro, na frente de um computador (rs) e depois de comprarem foram para casa, eles estavam muito ansiosos para evangelizar que quase não dormiram direito (rs).

Quando era de manhã Tino e Toni foram para a Igreja se encontrar com os irmãos e muito contentes começaram a evangelizar; a cada panfleto dado um prazer, e alegria invadia os corações daqueles jovens tanto que eles não queriam mais ir embora, mas ficar ali evangelizando, o tempo se passou tão rápido que quando viram a hora de ir embora já tinha chegado, o que os alegrava é que depois eles iriam para o culto às 19h.

Felizes foram cada um para sua casa e depois de se arrumarem se encontraram na Igreja, naquela noite começou a vir tantas pessoas que superlotou o salão, e os jovens falavam entre si: “Olha aquela ali eu que evangelizei, vou comprimenta-la, espero que hoje ela aceite ao Senhor, ai completará minha alegria”. Isso mesmo, a cada pessoa que entrava eles repetiam a frase, ou seja, a maioria daquelas almas vieram por causa da evangelização por panfletos comprados na Grafica Online do tio João, pois Deus se alegrou muito da obra daqueles irmãos e enviou aquelas pessoas.

Naquela Igreja, o Pastor pregou e no final do culto 15 almas receberam Jesus como Salvador, mais que alegria ficou aquele lugar, pois uma pessoa ganha vale mais que o mundo inteiro perdido, e aquele que a ganha é sabio Como disse o Senhor .

Bem turma aqui termina nossa história, mas aguardem, que logo logo você estará lendo uma grande aventura de nossos amigos: Tino e Tino a dupla de Jesus Cristo.