Google e Facebook – Negócios de Sucesso

O Facebook e o Google são dois gigantes da web, e podem ser adequadamente considerados como as principais empresas da era mais recente da internet. Eles descobriram como alcançar e permanecer no topo do ranking dos sites mais visitados do mundo, vistos regularmente por milhões de usuários diariamente.

Google e Facebook

Google e Facebook

Seus negócios tem crescido e, graças a sua popularidade, alcançaram um nível incrível, onde ambas as empresas têm ampliado enormemente seu tamanho e definitivamente encontraram um lugar importante dentro do mercado hoje.

Sobre a rede social Facebook, é surpreendente saber o segredo da criação que aconteceu nos fundos da casa de Zuckerberg: esse estudante tinha acabado de planejar uma rede de internet que seria utilizada pelos alunos de sua escola. É claro que o desenvolvimento da operação foi determinada pelas eminentes habilidades desse rapaz, que mostrou também uma tendência nada comum para os negócios.

Os fundadores do site de buscas Google, outros dois estudantes brilhantes chamado Larry Page e Sergey Brin, começaram a trabalhar em seu projeto na garagem de um amigo, e jamais esperavam chegar a tão incrível sucesso em matéria de apenas uma década. Eles haviam tentado vender anteriormente o produto do Google, mas para a sorte dos rapazes eles não encontraram nenhum comprador.

É claro, as histórias desses jovens representam adequadamente as versões modernas das fábulas de heróis, que obtêm a felicidade e a satisfação depois de vencer muitos obstáculos.