Google AdSense – Como conseguir Aprovação rápida

Para quem está começando a escrever blogs/sites/artigos talvez isto seja novo e é importante saber. O Google Adsense não aprova de imediato os pedidos de candidaturas para permitir o uso do Ad Sense . Sua aplicação como um escritor/blogger/poster passa por uma análise diligente e completa antes que seja aprovada. Ou reprovado!!

Google AdSense - Como conseguir aprovação rápida.

Google AdSense - Como conseguir aprovação rápida.

Quando você solicita um pedido de uso do Google Adsense, lhe é pedido para fornecer o endereço URL do seu site. A equipe do Google dá uma olhada no seu site/blog/artigo e o avalia. Alguns dos critérios são : originalidade, conteúdo, visual (como fotos e vídeos).

Agora deixe eu dizer uma coisa:  eu conheço uma maneira de obter aprovação rápida!

Se você já se candidatou antes e foi reprovado, ou se você é iniciante e está prestes a se candidatar, este artigo é especialmente para você.

Então como faço para obter aprovação rápida?

Minha dica é: Junte-se ao Murall.com.br.  E então escreva vários(!!) artigos e poste-os no Murall. Não se candidate para o  Google Adsense até depois de ter escrito pelo menos 10 ou mais posts/artigos próprios.

Escreva posts/artigos originais. O Google Adsense não se interessa por posts/artigos com conteúdo copiado de outro site. Não é tão complicado assim escrever conteúdo próprio. Se você está pensando sobre qual conteúdo, ou tema, para escrever, escreva sobre algo que você sabe muito bem. Se você é um gammer, não terá dificuldade em explicar a maneira correta de aplicar um golpe ou onde se esconder em maps de qualquer jogo, podendo chamar seu primeiro post de “Como Detonar no GTA: San Andreas”.

Escreva bastante conteúdo em seus posts/artigos. O  Google Adsense procura no texto de seus posts/artigos as informações necessárias para identificar quais anúncios colocar em sua página. Foque em textos com cerca de 500 a 700 palavras. Coloque, pelo menos, uma foto colorida e relativas ao tema,  para fazer o post/artigo visualmente agradável.

Tendo escrito artigos/posts bem escritos, informativos e originais, você está pronto para solicitar seu pedido no site do Google Adsense. Faça seu cadastro e informe seu url. Após a análise você terá boas notícias, sua aprovação imediata do Google Team, pode ter certeza!

De novo, escreva 10 ou mais posts/artigos antes de aplicar para o Google Adsense, e começar a fazer dinheiro online. Boa Sorte!