Gladiadores Modernos – Ganhe Músculos e Perca Gordura

Você viu o filme “300”? Todo o elenco de atores na tela parecia incrível com músculos fortes e evidentes com abdomens extremamente definidos. Esta é a primeira vez que Hollywood utilizou atores reais para montar uma equipe desse porte para um filme que exigiu dezenas de homens musculosos. Todos eles tiveram que entrar em forma em tempo recorde para que pudessem construir músculos e queimar gordura, dando um efeito impressionante nas telonas do cinema.

Como é que esses caras conseguiram transformar seus corpos tão rapidamente? Parte da do trabalho de musculação é o de criar uma ilusão. Talvez pareça com que esses caras ganharam 50 libras de músculos sólidos, mas a verdade é que a maioria deles não ganhou mais do que 10 ou 15 quilos de massa muscular, porém ao mesmo tempo, perdeu uma enorme quantidade de gordura corporal, o que deixa os músculos em evidência e transforma ganhos relativamente pequenos em um corpo forte e musculoso.

Treinamento para Gladiadores Modernos

Treinamento para Gladiadores Modernos

Os níveis de gordura corporal baixo e cinturas bem malhadas são o que realmente transformam um homem comum em um “gladiador” de físico invejável. Uma camada de gordura corporal sobre os músculos vão fazê-los parecer pequenos e cobrir muito de seus ganhos de massa muscular. Queimar gordura é o melhor método para que seus músculos apareçam! É por isso que um físico de gladiador espartano está realmente ao alcance de qualquer um. Você não precisa ganhar 50 quilos de músculo. Você pode ganhar uma fração disso e diminuir bastante a sua porcentagem de gordura corporal, você verá como não é impossível ter um corpo invejável.

Para uma verdadeira transformação rápida que lhe permite construir músculos e queimar gordura você precisa se concentrar, durante 12 semanas, em um objetivo e ter uma meta em mente. A primeira coisa que você pode querer fazer é criar a imagem de como você deseja ficar depois de seu treinamento. Alugue o filme “300” e repare no corpo dos gladiadores, você poderá conseguir estar em forma rapidamente se estiver focado em seu objetivo de ganhar massa muscular e perder gordura.

A grande transformação acontece mais rápido quando você focaliza o fator individual da perda de gordura e da construção de músculos. Invista em produtos termogênicos, porém sempre dê maior ênfase aos exercícios de levantamento de peso ao invés dos comuns aeróbicos (a não ser que você tenha muita gordura). Treine intensivamente para o ganho muscular. A dieta vai mudar durante essas fases, evite produtos com gorduras e açucares. Alguns rituais de treino mandam treinar três semanas seguidas somente exercícios aeróbicos para perder gordura e, Em seguida, treinar outras três semanas somente com levantamento de peso para ganhar massa muscular. Fica a sua escolha. Procure um profissional que possa te ajudar corretamente nessa nova fase de sua vida.

  • Seu blog tem sido uma inspiração para mim. Thank you very much!