Ganso Fica no Santos ou Vai para o Inter?

Ganso Fica no Santos ou Vai para o Inter?

Ganso Fica no Santos ou Vai para o Inter?

No início do mês de Julho, um pouco antes do jogador Ganso se encaminhar para a concentração da seleção brasileira para as Olimpíadas, começou a discussão se o jogador continuaria com sua atuação no Santos ou então se encaminharia para o Internacional que vinha demonstrando interesse em o contratar.

O que parecia uma simples transferência de clubes de futebol acabou envolvendo até mesmo a opinião de diversos advogados especializados no direito esportivo que analisaram se essa transferência estava de acordo ou não com o contrato assinado pelo jogador.

Segundo os advogados o contrato de Ganso é válido até o ano de 2015, ou seja, caso ele fosse para outro time, teria a quebra desse contrato, o que resultaria em multas e até mesmo processos devido à falta de comprometimento com a cláusula de vencimento.

Tudo começou quando o Santos queria renovar o contrato do jogador para aumentar o seu salário, mas Ganso preferiu esperar e em pouco tempo o seu empresário declarou que ele não jogaria mais no Santos e poderia sim ser transferido para o Inter.

Vários boatos surgiram pelo mês de Julho referente a essa mudança de time do jogador, mas aparentemente isso foi deixado ao ar.

Assim que Ganso voltou das Olimpíadas, se encaminhou para o Santos e começou seu treinamento, podendo até mesmo jogar contra o Figueirense no dia 16.

Aparente a carreira dele não anda bem, devido a problemas de saúde, principalmente por causa do rompimento nos ligamentos de seu joelho que fazem precisar diversas vezes se recuperar de dores que possui. Enquanto isso, o melhor é esperar para ver se ele realmente continuará no Santos ou se essa história pode ter continuidade daqui alguns dias ou meses, como é de se esperar em negociações de jogadores com grande nome.