Ganhando espaço para mais um sobrado

Seria ótimo ter a oportunidade de escolher um ramo para investir e tirar um bom lucro sem fazer muito esforço. E para aqueles que conquistam esta opção, uma boa alternativa para se observar é na construção ou investimento da área de imóveis que promete render um retorno bastante fiel para os seus investidores. É claro que você precisa contar com um bom capital para começar, pois até o seu negócio mostrar resultado você precisará estar firme dentro de seus planejamentos.

E não precisa ser nenhum gênio da arquitetura para perceber uma das grandes características que o mercado imobiliário vem aprimorando ainda mais, ao longo dos últimos anos. O uso de espaço cada vez menores para a construção de cada vez mais casas e apartamentos que serão locados algum tempo depois de uma maneira muito mais valorizadora para a região e para o seu próprio negócio. Podemos resumir pela alta taxa de crescimento de novos sobradinhos e apartamentos sendo vendidos diretamente da planta. Por isso, alguns pontos em análise podem te ajudar não somente a apostar nesse negócio, como também a comprar a ideia de que esses sobrados são os melhores lugares para se morar.

Lado empreendedor

Um bom jeito de conhecer melhor sobre esse mercado, é sentar para conversar com um consultor imobiliário que tenha experiência de 10, 15 anos dentro desse seguimento. Ele poderá te responder com melhores estatísticas e argumentos sobre a forma como conseguir um pedaço de terra mais próximo ao centro ficou muito mais complicado ao longo dos anos, e que a dificuldade começa também a se espalhar para bairros mais distantes do centro, mas que são bons e mais tranquilos.

Construir-sobradinhos-pode-te-render-muito-mais-lucros-do-que-as-tradicionais-casas.E como fica difícil de pensar em comprar um terreno caro e construir duas casas boas, os prédios começaram a ser ainda mais explorados, além dos próprios condomínios e sobradinhos começarem a ganhar mais notoriedade. Com um pouco mais de investimento para construir 4 a 5 sobrados dentro da mesma área separada para construir aquelas duas casas, você já consegue garantir um retorno em um espaço de tempo menor, garantindo uma maior renda a longo prazo.

E o melhor de tudo, é que você consegue fazer um projeto pequeno, mas bastante atraente para os seus futuros clientes, ganhando espaço dentro das casas com cômodos acoplados que atendem as necessidades e também com um design mais confortável e gostoso para os moradores. A melhor maneira de conseguir isso, é destacando o projeto com acessórios que facilitem a ganha em mais alguns metros, como comprar uma porta balcão para dividir a sala da cozinha ou ganhar uma sacada no seu quarto, móveis projetados para deixar o ambiente totalmente adaptado com suas características, entre mais algumas coisas que o arquiteto pode te ajudar a fazer.

Lado morador

Talvez-o-sobradinho-seja-o-melhor-lugar-para-sua-família.Na busca do lugar ideal para se morar, não é todo mundo que acaba encontrando o bairro ou a melhor região para se acomodar. Seja por um motivo ou por outro, realmente é complicado de achar o local que atenda principalmente as suas necessidades de casa, como também ao seu bolso. Por isso, esses novos sobradinhos podem te trazer um maior conforto, pois além de serem casas novas que não vão te trazer problemas tão cedo sobre sua estrutura, também possui um valor interessante que se comparado com algumas casas, pode se sair muito melhor diante de uma certa fase de sua vida.

O projeto e o visual de uma maneira geral, também são bem legais e normalmente costumam se destacar diante das outras casas. E como na grande maioria desses novos que estão sendo construídos aos milhares, a segurança também está sendo bastante pensada no que diz respeito muros, cercas elétricas, alarmes, etc.

O mais importante de tudo é você ter em mente que pensar em um imóvel novo, é uma ótima opção para se pensar e se conseguir negociar bem, contará com uma bela casinha para os próximos anos, dentro de um valor acessível.