Franquia de Marketing Digital: O Novo Sol do Mundo Contemporâneo

Franquia de Marketing Digital

Franquia de Marketing Digital

Dizem que a vida gira em torno do sol, mas por muito tempo acreditou-se que era o sol que girava em torno dela. A ciência assim como a tecnologia está em processo contínuo de transformações e aprendizado. Cabe aos empreendedores questionarem em torno do que as pessoas giram, atualmente. Qual é o sol que a vida hoje em dia está girando ao redor?

Em um mundo globalizado como é este em que vivemos, um mundo em que as verdades e notícias são contestadas imediatamente, em que há a interação de diversas pessoas, qual o sol que ilumina e dá vida a elas? Qual é a luz que nossos olhos mais vêem atualmente? Será a luz do dia ou uma luz que não se apaga nem de dia nem à noite? Será a luz de uma estrela ou a de um computador?

Pensando na luz que guia as pessoas, abrir uma franquia de marketing digital seria considerado um ato extremamente empreendedor, visto que há poucas franquias de marketing digital. No Brasil, por exemplo, há apenas quatro franquias de marketing digital, sendo que três delas são consideradas micro franquias. Mas também, ser considerado o sol de milhares de pessoas não é uma tarefa fácil, exige aprendizado e grandeza para isso, precisa de uma luz forte e potente para iluminar as marcas e as empresas que a franquia de marketing digital faz as campanhas e o trabalho de publicidade.

Pensar em uma franquia de marketing digital é parecido com o olhar que Copérnico teve ao pensar no sol, ao pensar que as coisas poderiam não ser nada daquilo que pensavam que era. Quem ousaria, quem se arriscaria a lutar por um modelo heliocêntrico? Hoje pensar que a terra gira em torno do sol e não o contrário é algo tão banal e tão óbvio, talvez tanto quanto será daqui uns anos pensar na importância do marketing digital para as empresas.