FOX estreia nova temporada de “1 contra todos”

Seja na Netflix ou na televisão, as séries que, de algum modo, abordam formação de quadrilhas, criminalidade e tráfico de drogas, em especial, estão em alta. A temática tem atraído muitos espectadores. Aproveitando a onda, a FOX lançou, em 2016, a série nacional “1 contra todos”, uma produção original premium, desenvolvida pelo FOX Networks Group Latin America. Em 11 de setembro de 2017, o canal estreará a segunda temporada da série, que também poderá ser acompanhada pelo CS Claro.

FOX estreia nova temporada de “1 contra todos”

“1 contra todos”

Em sua primeira temporada, a série “1 contra todos” conta a história de Cadu (Júlio Andrade), um homem que, prestes a ser pai do segundo filho, perde o emprego e, por engano, é preso injustamente. Condenado por tráfico de drogas, ele se vê obrigado a mentir. Para sobreviver ao cruel sistema penitenciário, ele cria uma história fictícia para si mesmo, adotando um comportamento criminoso. Dessa forma, ele consegue o respeito, e até mesmo o apoio, de outros presos, como Professor (Adélio Lima), China (Thogun Teixeira) e Mãe (Sílvio Guindane). A chegada de Cadu, no entanto, também lhe gera um inimigo, Playboy (Sacha Bali), que perde sua posição na hierarquia da cadeia.

Do lado de fora, a esposa de Cadu, Malu (Julia Ianina), em desespero, topa entrar na farsa criada pelo marido, tornando-se a “primeira-dama” do tráfico local. O policial federal Jonas (Caio Junqueira) é responsável por investigar o caso de Cadu, acreditando em sua inocência.

Segunda temporada

Na segunda temporada da série, com oito episódios de 45 minutos cada um, Cadu, que conseguiu escapar da prisão, passará a conhecer uma nova e difícil realidade: a dificuldade de encontrar emprego, sendo um ex-presidiário. Iludido com a ideia de limpar a política, ele tem a chance de se tornar um deputado federal. Seus planos, no entanto, são interrompidos por Pepe (Roberto Birindelli), um traficante que manipula Cadu e o conduz ao mundo da criminalidade.

Futuro

A terceira temporada de “1 contra todos” também já foi confirmada, e será filmada em território brasileiro a partir do mês de setembro. A ideia da série é propor reflexões constantes sobre a possibilidade de escolhas que a vida oferece a cada um de nós, sempre oscilando entre o bem e o mal. Em momentos difíceis, é preciso saber como se adaptar às novas realidades que surgem.

Ficha Técnica

“1 contra todos” é de autoria de Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira. A direção também é de Breno Silveira. O elenco brasileiro é formado por Júlio Andrade, Julia Ianina, Adriano Garib, Erom Cordeiro, Livia Di Bueno e Marcelo Torreão. Entre os nomes internacionais, estão o uruguaio Roberto Birindelli e o colombiano Marlon Moreno.