Fotos de Vestido de Noiva

O vestido de noiva carrega muita tradição, envolto em significados religiosos muitas meninas crescem sonhando com o vestido. Mas há também uma importância social implícita em sua escolha, pois as fotos desse momento serão guardadas para sempre.

Existem modelos de diversos preços, mas segundo os especialistas é raro um vestido de noiva feito sob encomenda ficar abaixo de R$ 7  mil . É preciso ter em mente que quanto mais sofisticado o vestido for, e quando mais trabalhoso for fazê-lo, mais caro ele será. A exclusividade tem um valor alto. É claro que com dicas e com conhecimento sobre o próprio gosto, sem se deixar levar pela moda, conhecendo o próprio corpo, é fácil chegar a um vestido bonito, que lhe caia bem e que não tenha um preço exorbitante.

Apesar de não se deixar levar pela moda ser um passo para não se perder em vestidos caríssimos que talvez não reflitam o que a noiva sente, a moda está presente em grande escala na produção de vestidos de noiva. Além de diversos eventos criados para apresentar Fotos de Vestido de Noiva todos os anos ao mercado, muitos estilistas famosos têm suas linhas próprias para noivas. Além deles, as celebridades também definem o que está em alta: com o casamento real, em 2011, os vestidos de corte tradicional, semelhante ao modelo Grace Kelly, utilizado pela Condessa Middleton, se tornou muito popular.

Tem virado moda entre noivas viajar a procura do vestido ideal, mas muitas vezes o valor pago por uma viagem e pelo vestido – costumeiramente sintético e fabricado em escala, é maior do que o valor que se pagaria para ter um vestido exclusivo e assinado por um estilista brasileiro. Mesmo trazendo um vestido simples de uma viagem para que seja bordado e enfeitado no país pode sair mais caro, pois são os enfeites o que mais encarecem o vestido. Os detalhes mais caros são pedrarias, rendas e babados. Esses são trabalhos que exigem muito trabalho manual.

No Brasil, vários estilistas possuem suas próprias linhas e alguns se dedicam apenas a criação de vestidos de noiva. Os principais nomes atuais na área são a estilista Emmanule Junqueira, de estilo mais moderno, e Martha Medeiros.