Fotos de Casamento Vintage São Moda Entre os Ensaios

O estilo vintage se tornou moda nos últimos anos. Mulheres usam peças e acessórios que são inspirações em modelos que ditaram moda entre os anos 50 e 80. Isso explica o atual sucesso dos brechós e da customização de roupas, que nada mais é do que uma peça antiga com bordados e incrementações modernas. O estilo vintage também virou moda nas cerimônias e nos ensaios de fotografia de casamento.

Casamento Vintage e Retrô

Casamento Vintage e Retrô

Estilo vintage resgata objetos e roupas de décadas passadas

As fotos de casamento no estilo vintage resgatam as melhores características de outras épocas e acessórios retrô que, unidos ao espaço rústico, são como se tivessem sido fotografados em décadas passadas. A delicadeza e o romantismo da época ajudam as fotos a ficarem ainda mais bonitas, mas devem ser unidas ao bom gosto para montar o cenário e as roupas inspiradas na época. A criatividade do fotógrafo é bem vinda, mas deve respeitar o limite dos noivos.

O mais legal deste estilo é que os fotógrafos podem usar locais antigos, abandonados, e transformá-los em um cenário vintage com objetos de brechós e antiquários. Por exemplo: Um fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro pode usar a Quinta da Boa Vista, que tem locais mais antigos como um museu, que pode ser usado como destino das fotos.

Fotos de noiva com objetos da mãe e das avós dão ar familiar ao ensaio

Para dar um ar mais família ao ensaio, invista em objetos de valor sentimental como um quadro antigo de avó ou um colar de mãe. As pérolas e os cristais dão um ar mais luxuoso ao ambiente. As fotos de noiva vintage devem ser cheias de flores, rendas, cores suaves e com detalhes em dourado, prata ou ouro velho. Personalize ao máximo seu ensaio!