Fotos de Casamento no Pinterest São Inspirações para as Noivas

Fotos de Casamento no Pinterest São Inspirações

Fotos de Casamento no Pinterest São Inspirações

O casamento é um dia muito importante na vida de uma mulher, por isso, nada mais justo que aconteça do jeito que os noivos sonharam, uma cerimônia perfeita. Um evento desse porte é cheio de itens que exigem criatividade e atenção por parte dos noivos, para que todos os detalhes tenham a ver com o estilo do casal.

Encontramos nas fotos de casamento espalhadas pela internet uma série de cerimônias que nos fazem suspirar, e o ideal é ir agrupando esse material para ajudar na hora da escolha dos elementos que vão compôr o seu grande dia. Uma rede social muito interessante de se acessar nesses casos é o Pinterest, na qual você encontra boards especializados em casamentos, com inúmeras fotos e ideias para pôr em prática quando chegar a sua vez.

O buquê e a decoração

O buquê perfeito não precisa ser feito de rosas, folhagens e flores que apenas combinem com a decoração da festa. No Pinterest, o boards Chic Vintage Bouquets possui mais de 300 opções de buquês diferentes dos convencionais. Um modelo feito de metal, flores artificiais e até um buquê de botões são opções para quem não deseja cair na mesmice.

Para a decoração o primeiro a definir é a palheta de cor que vai ser usada. Através de boards de tonalidades específicas você vai encontrar diversos itens que poderão ser usados na decoração. Experimente procurar por Pink Wedding, Blue Wedding e assim por diante.

As ideias de detalhes como um cantinho especial para receber recadinhos dos convidados, você pode encontrar no Wedding Details do perfil Style Me Pretty. São 700 fotografias de casamento com ideias incríveis que você poderá colocar em prática no dia da sua cerimônia.

Junte você também suas fotos de casamento favoritas

Muita coisa do que vimos acaba se perdendo e sendo esquecido ao longo dos preparativos para o casamento. Criar uma pasta com arquivos que pretende colocar em prática é uma boa alternativa para não contar apenas com a memória, afinal são meses de muita correria e muita coisa na cabeça.

Não esqueça de selecionar, além das fotos que vão servir de inspiração para a cerimônia e festa, imagens que você vai querer que seu fotógrafo de casamento também clique no seu grande dia. Um bom profissional vai ter ideias ótimas, mas não custa nada você dar dicas do que também espera encontrar no álbum de casamento.