Fotos de Casamento: Inovação e Ousadia

Inovação e ousadia nas fotos de casamento

Inovação e ousadia nas fotos de casamento

O sonho de toda mulher era se casar vestida de branco. Hoje em dia para sair bem nas fotos de casamento a noiva e, claro, o noivo, devem mostrar inovação e apostar na ousadia. Uma onda de casamentos “diferentes” vem mostrando que aquele tradicional modelo onde o noivo fica de preto no altar aguardando a noiva de branco acompanhada de seu pai está mais do que ultrapassado.

O fotógrafo de casamento também deve ser ousado

Quando os noivos decidem fazer um casamento original eles podem contar com um grande ajudante: o fotógrafo de casamento. Pedir dicas a quem enxerga o mundo através de diferentes lentes tornará a experiência ainda mais inovadora. Por exemplo, para fotos de casamento Rio de Janeiro a soma das ideias dos noivos com as do fotógrafo pode gerar um álbum rico em cores, divertido e leve, sem toda aquela seriedade tradicional.

Não existem regras para fazer um álbum de casamento moderno, porém é sempre bom ficar atento a algumas dicas:

  • Não existe pose padrão. Os noivos não podem ficar presos aos modelos antigos onde os quadros são sempre os mesmos. Deixem que o fotógrafo sinta-se livre para capturar quadros de diferentes ângulos.
  • Não fiquem tímidos.
  • Não forcem o sorriso nem outras expressões. Tentem ser totalmente naturais.

Da fotografia de casamento à cerimônia

É muito importante frisar que a inovação e ousadia não devem ficar apenas na fotografia de casamento, a cerimônia também deve acompanhar o clima criado nas fotos. A aliança deve ser feita entre os padrinhos, madrinhas, convidados e até o padre para que o ato do casamento também se torne algo ainda mais inesquecível.

Portanto, ao decidir fazer um casamento ousado e com belas fotografias, os noivos devem escolher bem seu fotógrafo de casamento para que, quando perguntar a alguém se gostou do seu álbum, a resposta seja sempre “sim”.