Fotos de Casamento Eternizando a Cerimônia

Nas fotos de casamento a beleza da cerimônia é completa. Mas será que para chegar à perfeição o caminho é fácil? Os noivos, meses antes do casamento, ganham uma lista de afazeres e preocupações: decoração, igreja, lista de convidados, buffet, vestido e uma imensidão de outros itens ocupam o tempo do casal.

Na lista de afazeres que precisam ser escolhidos, o local da recepção, que muitas vezes é onde a cerimônia também é realizada, deve ser visto com atenção. Sabendo onde a festa vai acontecer, fica muito mais fácil decidir sobre a decoração e os demais itens importantes para a realização do casamento.

Casamento no Copacabana Palace, Rio de Janeiro

Cenários para festas de casamento

A força do cenário

Nas fotografias de casamento, igrejas e jardins floridos podem ser vistos como o cenário perfeito para a escolha do evento. Até as mulheres mais despojadas e modernas, na hora de casar, buscam por uma cerimônia digna de princesa.

Uma das tendências mais procuradas é a realização do casamento em mansões. Se antes essas construções serviam como casas de famílias poderosas, hoje se tornam lindos espaços para eventos deste porte. Em estados como Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná, já é comum encontrar esse tipo de cenário tão procurado pelos jovens casais.

Casamentos em mansões traz sofisticação

Além da praticidade de unir festa de casamento e cerimônia, as mansões possuem um espaço amplo e requintado. Geralmente com uma área externa com piscina e jardim, o número de convidados não será um problema no evento da noiva que optar pela mansão. O trabalho do fotografo de casamento também é auxiliado, já que a beleza do ambiente ajuda na produção das fotos.

Em relação a preços, o aluguel do local pode sair de R$15 mil a R$50 mil ou mais. Mesmo para os casais que pretendem fazer uma cerimônia para poucos convidados, as mansões surgem como uma ótima opção para quem procura sofisticação e beleza.