Fotos de Casamento e Unhas: As Noivas Buscam Excelência

Noivas: As unhas para o casamento

Noivas: As unhas para o casamento

Não é difícil de imaginar que toda mulher busca estar perfeita, totalmente linda e chamando atenção de todos e por onde passar no dia de seu casamento. Afinal, a mulher vestida de noiva é muito mais do que uma simples moça que passeia com um vestido branco por ai. A novidade do momento envolve as mãos das novas senhoras que surgem com novas tendências para o próximo ano. É plenamente plausível que elas queiram ter o melhor de si nas fotos de casamento.

Nas fotos de casamento o luxo e o brilho da dona da festa

No ano de 2013, então, surgem as unhas francesinhas como destaque principal das mãos femininas. Além do brilho próprio, é importante que elas combinem bem com o buquê tradicional. Destoar não é de bom tom, principalmente no dia mais importante que uma mulher, que não é mãe, pode ter. O foco principal é estar lindíssima na hora da troca das alianças o que provocaria uma bela fotografia de casamento.

Em uma cidade com o Rio, onde existem ótimos profissionais de fotografia, é ainda mais justo pensar que as fotos têm mais requinte e beleza devido ao cenário. Um fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro sabe bem como tirar o máximo da noiva e do local. Assim, é possível ver depois de tudo montado, um álbum de casamento coeso e bem feito.

Vestidos leves para o verão carioca

Ousar sem medo de ser feliz. As noivas cariocas entendem bem o que é calor e o que é dever ousar quando o assunto é o vestido da noiva. Não há como criticar uma noiva que não deseja se vestir com um vestido longo, pesado e denso em temperaturas que superam 27º à noite. De dia, nem se fala, é até absurdo pensar em tamanha situação.