Fotos de Casamento e Decorações: Personalização é o Caminho

Fotos de Casamento - Personalização

Fotos de Casamento – Personalização

São tantas decisões a tomar nos momentos que envolvem a organização de um casamento que em dado momento, o que a noiva e o noivo mais querem é que tudo saia bem. Não há muitas preocupações com detalhes que se podem comprar prontos. Há casais que preferem, por exemplo, que a decoração seja fechada num pacote e que as fotos de casamento sejam normais como sempre foram. Entretanto, as situações mudam, os estilos mudam e a personalização adventa como um suspiro de criatividade no momento mais importante da formação de uma nova família.

Elementos pessoais, porta-retratos e muita delicadeza na inovação fazem a diferença

Foi-se o tempo em que as mesas eram apenas decoradas com tecidos e flores. Há uma nova tendência se formando entre os novos casais. A personalização é, acima de tudo, dar a cara a um evento que acontece com quase todas as pessoas e se transformou numa espécie de indústria replicadora de sonhos, sem observar o que os casais realmente desejam. Assim sendo, o uso de porta-retratos, elementos pessoas, intimistas do casal, aumenta o clima de aconchego da cerimônia, o que transforma numa festa ainda mais atrativa.

A fotografia de casamento é outra situação que mudou com bastante força. Um fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro, por exemplo, atualmente, usa bastante a capacidade de inovar e se reinventar. Naturalmente, existem algumas fotos que necessitam ser feitas, mas não todas as de antigamente. As noivas querem ousar, sujar o vestido, rir, suar, rir e chorar de emoção. Tudo em nome do amor. Há assim, uma série de personalizações a serem constituídas para o casório ser especial.

Vestidos também se personalizam

Não são só elementos decorativos e fotos que mudam. As noivas estão ousando também, seja em vestidos diferenciados ou mesmo em roupas com decotes ou curtos para o estilo. Afinal, a cidade do Rio de Janeiro permite coisas do gênero. O calor e o sol não dão um ar de excesso a composições desse gênero.