Fotografia encanta Estudantes do Curso de Moda

Quem faz um curso de moda além de gostar do design, de roupas, de desenhar, gosta também da fotografia de moda que faz uma grande diferença na hora de apresentar uma campanha ou um produto específico. Os cursos de moda vem sendo muito procurados por englobar uma gama grande de assuntos que são abordados em sala de aula. Vamos falar da fotografia de moda.

Curso de Moda

Curso de Moda

Vários estudantes de moda buscam inspiração para seus trabalhos em editoriais já realizados com fotógrafos famosos. Dentre esta lista imensa um fotógrafo se destaca muito por seus trabalhos e por ser o queridinho das celebridades nacionais e internacionais. Estamos falando de Bob Wolferson, que apesar do nome estrangeiro ele é brazuca.

“Fotografo com minha personalidade: falo e sou direto, não tenho subterfúgios, não dou voltas, as coisas são o que são”, explica.

Ele fotografa a mais de 35 anos e já foi assistente de Bill King, um dos mais famosos fotógrafos de moda dos Estados Unidos. Ele assina ensaios mais famosos da revista Playboy mas nos últimos anos ele tem se voltado para ensaios pessoais que com o passar do tempo vão se transformando em livros.

Sua carreira é repleta de muitos ícones famosos e de prêmios recebidos pelas famosas fotografias que publica, isto serve de exemplo para muitos aspirantes a fotógrafos, porém para chegar no topo é preciso muito trabalho, esforço e dedicação.

Quem faz um curso de moda e pretende seguir na carreira, saiba que é preciso estudar muito, aprender sobre os ângulos de uma fotografia, sobre luz, quadro e composição fotográfica. Somente após compreender muitos destes conceitos é que você conseguirá assumir uma personalidade perante uma câmera.