Fonte para Notebook – Você Sabe Como Cuidar?

Atualmente 80% de dos brasileiros fazem uso do notebook. Alguns usuários preferem uma marca, outros preferem outras, mas a minha preferida e que nunca tive problema foi o notebook HP. Uma marca que já tem nome no mercado e toda a garantia de bom uso. Mas muitos de meus conhecidos torcem a cara com a HP por que já tiveram problemas com a fonte notebook HP. Depois de conversar com conhecidos e desconhecidos sobre fonte notebook HP, fiz apenas uma pergunta a eles, você tem todo o cuidado com sua fonte para notebook como cuidam de sua própria saúde?

Aha! Cheguei no ponto chave da situação e descobri o por que na verdade eles torcem a cara, o problema não está co a fonte notebook HP ou melhor dizendo com a marca HP, o problema está é com o usuário que não tem o mínimo de cuidado com sua fonte para notebook.

Gente a fonte para notebook e qualquer outro acessório de seu notebook que também requer cuidados, como por exemplo você deixa sua fonte notebook HP em um ambiente refrigerado? Repara sempre se os fios estão esticados certinho? Um caso que é muito comum entre os usuários é como é enrolado o fio da fonte para notebook, tem pessoas que enrolam de qualquer jeito, pois na hora da pressa querem logo sair correndo para o seu destino. Mas não é assim, a maioria dos casos são fios que se partem dentro da fonte e que ninguém repara, o super aquecimento também é outro fator que faz com que sua fonte para notebook venha apresentar problema.

Cuidados são necessários para que o notebook tenha um bom uso e um bom desempenho, pois até sua fonte em curto pode vir causar maiores danos em seu notebook.

Por isso que digo, muitos culpam o fabricante que é uma porcaria, as ante de jugá-lo veja como tem sido seu procedimento com a sua fonte notebook HP ou com qualquer outro aparelhos eletrônico. O acessório é simples, e apenas uma fonte para notebook, mas requer todo cuidado de um aparelho com extrema função.

Espero ter ajudado e ligado o alerta dos usuários.