Financiamento Estudantil Banco do Brasil

O banco do Brasil oferece vários tipos de financiamentos entre eles estão o financiamento estudantil banco do Brasil tudo isso para ajudar você estudante que deseja ingressar em uma faculdade e concluir o seu curso superior, uns dos financiamentos que o banco do Brasil oferece é o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) que é uma parceria do ministério da Educação (MEC) com o Banco do Brasil, para ajudar e facilitar você estudante a ter sua formação profissional.

Encontre mais informações sobre financiamento estudantil pelo banco do Brasil aqui

Encontre mais informações sobre financiamento estudantil pelo banco do Brasil aqui

Com esse programa você pode ter seus estudos financiados, de forma pratica e juros e parcelas baixíssimas que cabem no seu bolso e o melhor ficar sem dívidas maiores e futuras, pois o financiamento estudantil banco do Brasil oferece um valor financiável de até 100% e juros de 3,5% ao ano.

Para você obter um financiamento estudantil banco do Brasil primeiramente você tem que fazer o seu cadastro no site oficial da FIES onde lá serão exigidas algumas informações pessoais na hora da sua inscrição, como a instituição que você deseja fazer o seu curso, além das informações pessoais também alguma informações familiares, como nome de pai, mãe etc.

Nas informações pessoais você irá colocar o seu nome, endereço, telefone entre outros e por último os valores de financiamento e até valores e o tanto de parcela você irá ter que colocar na hora de preencher o cadastro, mais para esclarecer qualquer dúvida você pode estar indo pessoalmente a uma agência do banco do Brasil e estar conversando com o gerente sobre quais o procedimentos que você deve tomar para fazer o financiamento estudantil banco do Brasil.

Normalmente as amortizações são feita depois de você concluir o seu curso pelo menos 18 meses depois por isso não se preocupe que o banco do Brasil facilita tudo para você. E por ultimo para fechar o contrato você deve levar um fiador para autorizar consignação seja autorizada na folha de pagamento é necessário também a apresentação dos documentos do fiador na hora de fazer o cadastro também é necessário os documentos dele e o seu como já foi dito sendo assim feito tudo certinho e seguindo a as regras e dicas não tem erro o seu financiamento estudantil banco do Brasil será concluído com sucesso.

Você também pode fazer um simulação de empréstimo no Banco do Brasil para saber com mais exatidão quanto irá pagar por algum financiamento. Acesse o site do BB e confira mais.