Fim dos Tempos…Evangélico Comunista se Elegeu!

O mundo esta passando por grandes mudanças, hoje a questão do aborto e outras estão sendo bastante discutidas; mais vamos tratar de uma questão que divide opiniões: evangélico comunista. Segundo o Pastor Silas Malafaia o comunismo prega o ateísmo, pois sua filosofia se baseia no materialismo e humanismo, por isso nega a existência de Deus, e o seu fundador era filho de judeus convertidos ao cristianismo, Karl Marx, este frequentou boas escolas, teve uma educação cristã e professava ser um servo de cristo, mais não se sabe por qual razão ele se tornou inimigo de Deus, mas antes disso declarava “portanto, unidade com Cristo internamente exalta, conforta nas provações, e abre o coração para amar as pessoas, não por causa do nosso orgulho ou por sede de fama, mas por causa de Cristo”.

Mesmo que a filosofia comunista esteja fundamentada no bem comum, na verdade ela foi criada no intuito de se vingar de Deus veja o que diz Richard Wurmbrand: “Não há evidências para a crença de que Marx mantinha nobres ideais com relação à humanidade e teria adotado uma postura anti-religiosa por ter visto a religião como obstáculo a esses ideais. Do contrário, Marx odiava qualquer noção de Deus ou deuses e estava determinado a ser o homem que ia tirar Deus do cenário – tudo isso antes de abraçar o socialismo, que seria apenas a isca para que proletários e intelectuais adotassem para si esse intento demoníaco.” então por isso que li a poucos dias na internet que evangélico comunista é uma aberração, devemos lembrar que as perseguições religiosas ocorrem mais em países comunistas como China e Cuba.

As eleições em São Luís teve a vitória de um candidato evangélico apoiado por comunista. em análise a história de Karl Marx podemos observar que ao fundar o comunismo ele abandonou a sua fé e sua vida toda foi marcada por uma amargura sem fim; sua doutrina foi responsável pela morte de milhões de vidas. A quem diga que o mundo vai acabar em dezembro deste ano, mais este já é o começo do fim dos tempos, onde até os próprios cristãos traem seus princípios, e ao invés de usar a Bíblia passam a usar estes símbolos:
A foice simboliza a morte, o martelo a destruição, a estrela vermelha o pentagrama (vcs sabem), o vermelho o sangue dos adversários, Misericórdia de Nós!