Festas para Bebês – Quais os Melhores Temas?

festa bebêsTodos nós ficamos eufóricos com a chegada de um bebê ao lar. Os primeiros anos são sempre encantadores, tudo porque recebemos a maior graça que a vida poderia nos dar: um filho. Conforme ele cresce, pensamos nas comemorações de seu aniversário como uma das coisas mais importantes. E, para fazer esses momentos serem eternos, devemos pensar em algo à altura do amor que sentimos por eles. Por que não fazer uma festa temática?

A partir do tema escolhido, utilizamos tudo àquilo que achamos combinar com o bebê, dando assim muito mais brilho à festa. Cada detalhe deve ser minuciosamente escolhido: A decoração, que é um dos pontos mais importantes, deve estar de acordo com o tema escolhido e com o sexo do bebê aniversariante, observando também seu tempo de vida. Os docinhos podem ser personalizados; isso dará à festa o clima especial que toda criança merece, pois festinha de criança sem docinhos não é festa!

Quanto aos artigos de decoração da festa, você encontrará produtos diversificados e personalizáveis como velinhas, balões e lembrancinhas em mercados ou lojas especializadas. Não esqueça também dos chapeuzinhos e brinquedinhos, pois são sempre indispensáveis nessas festas.

festas para bebêsPara escolher o tema certo, dentro que os pais desejam, uma pesquisa sobre temas de festinhas para bebês é de suma importância, confira:

– Os temas da Disney são os preferidos em muitas famílias, sendo eles: Pato Donald, Miney, Pateta e Mickey Mouse. Outros optam por personagens de Desenhos animados como a Luluzinha, Ursinhos Carinhosos e Moranguinho. Há pais que preferem os relacionados a Animais como cavalinhos, pássaros ou cachorrinhos. Já outros escolhem temas ligados à Natureza como o sol, arco-íris ou flores.

Tratando-se de festa temática de bebês, é preciso escolher bem o tema. Os exemplos acima citados são alguns dos mais tradicionais e escolhidos pela maioria dos pais. Portanto, escolha um bom tema, organize a festa do seu filho e deixe ele se divertir com a criançada!