Festa de Aniversário de um ano para Meninos

Festa de Aniversário de um ano para Meninos

A festa de um ano está chegando e os pais estão mais ansiosos do que o próprio garotinho, que nem tem noção do que é encher um balão. Entre contratar Buffet, alugar salão de festas e comprar o bolo, pai e mãe não sabem por onde começar. O primeiro passo sempre é escolher o tema. Depois tudo fica mais fácil de resolver, isso para o caso de uma festa para 80 convidados.

O gosto dos meninos para diversão é mais variado, com opções de super-heróis, esportes e personagens de desenhos animados. Para encontrar o tema ideal, veja o que ele mais gosta. Se tiver mais de uma opção, escolha aquela que seja mais fácil para encontrar artigos de decoração e lembrancinhas.

Ambiente

Festas temáticas para meninos devem trazer mais ação no ambiente, com muitos objetos coloridos, painéis dos personagens escolhidos e animadores vestidos a caráter. Vale lembrar que crianças também gostam de pula-pula, piscina de bolinhas e espaço para correr. Escolha um local amplo e arejado, com estrutura para o Buffet, mas veja se há áreas cobertas no caso de chuva.

Festa de 1 ano MeninoBuffet

Não basta fazer uma festa de um ano de menino perfeita, agradando a todos, mas com um Buffet a desejar. Procure referências entre parentes e amigos que fizeram festas há pouco tempo. Vá até o Buffet e experimente o cardápio. E lembre-se do mais importante: o bolo é a ‘cereja’, o mais esperado da festa. Consulte o Buffet para fazer um bolo do tema, com sabores comuns, como chocolate e doce de leite.

Lembrancinhas

Lembrancinhas para meninos devem ter o padrão, guloseimas e brinquedos. Mas cuidado para não errar nos objetos. Coloque nas lembrancinhas brinquedos que sejam do tema da festa, sem pontas e que não soltem tinta, para o caso de crianças colocarem na boca.

Share Button