Festa de Aniversário para seu Bebê? Veja Como Preparar

A festa de aniversário do primeiro ano de seu bebê pode ser uma confusão se você não estiver preparada. Afinal, você quer para fazer este encontro inesquecível, e por isso separamos algumas coisas que você deve saber quando organizar este evento tão especial para sua família.

A festa de celebração do primeiro aniversário de é um momento único para toda criança, apesar do fato de que seu filho ainda tenha um ano de idade e ele não será idade para desfrutar de todas as coisas na festa, porém uma boa festa ainda sim será memorável por muitos anos por todos os participantes.

Se o dinheiro é está curto para fazer grandes eventos, faça uma pequena festa, capriche em uma decoração simples e convide apenas os amigos mais chegados, como familiares e amigos apenas. Isso permitirá que você tenha tempo para mostrar o recém-nascido a todos.

A festa de aniversário poderá ser feita em casa? Ou você vai preferir um lugar maior? Escolha um local adequado de acordo com o número de pessoas que você está convidando. Espaços grandes são bons para muitos convidados, procure espaços com playground ou com área externa para as crianças se divertirem e deixarem os pais mais a vontade.

Você gostaria de escolher algum tema para a festa de primeiro aniversário do pequeno? Não é realmente necessário, mas se você quiser, não há mal nenhum em escolher um. Se você tem sobrinhos e sobrinhas, tente saber o que está na moda hoje em dia entre as crianças e procure acatar as melhores ideias. Alguns acessórios podem alegrar ainda mais a festa, como chapeuzinhos coloridos, convites, cartões de lembranças, prêmios para a criançada, sacolinhas surpresa, balões com doces, entre outros. Use e abuse da criatividade.

Não se esqueça de gravar uma grande quantidade de imagens e vídeos da festa. Afinal seu filho não irá se lembrar da festa em alguns anos, então você terá o material para recordá-lo das boas emoções daquele dia! Se você estiver ocupada com outros pontos da festa, peça para que alguém tire fotos e faça alguns vídeos durante a festa para você. Além disso, uma boa idéia é ter um “Livro de memórias” para que seus convidados para escrevam sobre seu bebê e sobre a festa. Se você precisar de ajuda, peça para amigos e familiares ajudarem com a preparação desta festa, que tem tudo para ser inesquecível!