Favelas e Políticos

Há muitos e muitos anos em uma galaxia muito distante existia um planeta onde pessoas ricas viviam em grande opulência e elas precisavam de empregados pois o que adianta ser rico se não tem ninguém pra te servir e fazer os trabalhos essenciais que você que é rico não vai fazer obvio.

Bom mas isto tem um preço e para os ricos desde os primórdio dos tempos cuidar de pobre é um saco principalmente pagar a eles, dar esmolas tudo bem isto é filantropia, nós ricos ficamos bem na fita quando aparecemos na mídia fazendo doações coisa que não precisaria se eles pagassem um salario digno aos seu empregados. Nesse planeta tudo era muito bonito na área dos ricos e tudo era muito feio na área dos pobres sem recursos e precisando morar perto dos ricos para conseguir algumas migalhas para viver, cada vez mais eles proliferavam, aumentava em numero e se tornavam um problema, esse problema tem um nome “favela” elas crescem por todo o planeta e quanto mais rica a cidade mais favelas tem.

Nas favelas nascem pessoas de diversos tipos há pessoas que só querem viver segundo o principio que nasceram trabalhar até um dia poder ter uma renda fixa para parar de trabalhar e morrer logo depois, há pessoas que pra elas o mundo é injustos sem um ideal elas se tornam a margem da lei tentam sair da pobreza de qualquer forma para possuir qualquer coisa. Dessa forma as favelas tornam-se o caos dentro da cidade, pois os ricos que querem curtir com seu dinheiro tem que se preocupar com segurança pessoal , será que eles não sabem que sua opulência, seu descaso e sua usura causaram isso? Talvez não os ricos sofrem de um caso tipico embriagues por dinheiro.

Já não bastasse ter dinheiro eles querem poder pra mudar as coisa ao seu bel prazer ai então eles se tornam políticos e tentam afastar o pobre deles, dando esmolas através de projetos mirabolantes que não ajudam em nada as pessoas evoluírem como ser humano, esses projetos só tiram a fome muitas vezes nem isso só alimentam o vicio de algum infeliz.

Os políticos já ricos querem ficar mais ricos ainda roubando o sistema publico criando mais sofrimento para os pobres pois os únicos serviços que eles tem direitos são públicos mas esses serviços que também são geridos por gente pobre ficam mais pobres, você acredita na crueldade desse povo. Eu fico vendo milhares de pessoas se mobilizando para fazer festas para se divertirem criam coisas maravilhosas mas eu vejo poucas pessoas se mobilizarem para mudar a situação do nosso país.