Exercícios para Fazer na Praia de Maresias

Em honra dos dias de sol e temperaturas quentes em locais como a bela praia de Maresias, devemos praticar esportes relacionados ao mundo das praias para mantermos a forma sempre em dia e prontos para mostrar o corpo nos dias mais agitados, com a praia lotada. Pois veja dicas preciosas que temos de exercícios para você na praia.

Exercícios em Maresias

Exercícios gerais

Dez minutos é tudo que você precisa para uma queimadura assassino. Configurar duas toalhas 20 jardas um do outro e, em seguida, HIIT-lo! Aqueça com 30 segundos de saltos e 30 segundos de pé estocadas. Em seguida, completa três rodadas de exercícios abaixo com 30 segundos de descanso entre cada rodada.

Unipodal delimitadora: Dirija o joelho direito para cima e pular fora da perna esquerda, fazendo de conta que você está deslizando através do ar. Repita no outro lado. Tente chegar o mais alto possível.

Plank arrastar: Configurar toalhas 20 jardas de distância. Comece em uma posição de prancha com uma toalha sob os dedos dos pés. Arrastar os dedos dos pés em direção as mãos por envolver o seu núcleo, em seguida, caminhar suas mãos de novo, então você está mais perto do toalha agora.

Aleatória Side: Aleatória lateralmente a partir de uma toalha para o outro, em frente da mesma forma que você vai lá e para trás.

Inchworm flexões: Dobradiça na cintura, curvar-se e caminhar suas mãos longe de seus pés para que você está em uma posição de prancha. Siga um push-up, a pé seus pés para as mãos e repita.

Saltos de longe: dobre os joelhos e saltar o mais longe que puder para o outro toalha!Manter a saltar para os inteiros 30 segundos.

Circuito de praia

Obter forte e magra com este treino que vai desafiar o seu corpo inteiro. Use os abdominais para estabilizar o seu núcleo durante as estocadas e saltar squats, e dar-lhe tudo que você tem com os sprints no final de cada circuito. Complete três rodadas no total com 30 segundos de descanso entre as rodadas.

Lunges laterais: Passo perna direita para fora em uma estocada lateral com a reta perna esquerda. Como você se levantar, arrastar a perna esquerda de volta a pé ao usar a areia como resistência. Repita o movimento do outro lado.

180 graus salto squats: Squat e tocar o chão, saltar de 180 graus para a direita e tocar o chão novamente. Repita pulando 180 graus sentido anti-horário. Dois saltos é igual a um representante.

Para baixo cão flexões: Comece em uma posição cão para baixo. Caminhe suas mãos para uma tábua cheia, executar um push-up e depois a pé as mãos para trás ao cão para baixo.

Sprints Shuttle: Coloque duas toalhas de cerca de 20 jardas de distância, e usando-os como marcadores, começam em um e sprint para o outro. Isso é um! Mantenha a sua velocidade para cima, correndo para trás e para a frente cinco vezes (10 comprimentos total).