Etapas para lançar seu primeiro site de e-commerce

Você gostaria de ganhar muito dinheiro como renda extra ou fixa cada mês com seu próprio site de comércio eletrônico? É completamente possível e há muitas pessoas fazendo isso todos os dias. Com vendas de varejo on-line aumentando ano após ano, agora é o melhor momento para iniciar seu próprio site de e-commerce.

Começar um Web site do e-commerce pode soar como uma empresa enorme, mas não é tão duro como você pode pensar. Neste artigo vamos mostrar as etapas necessárias para iniciar seu próprio site de comércio eletrônico esta semana. Tudo que você precisa é dedicação, perseverança e a vontade de aprender, além de conhecimento para o desenvolvimento de sites.

Escolhendo uma Indústria e Produto

Etapas para lançar seu primeiro site de e-commerce

Para alguns, esta é a etapa mais difícil do processo e pode causar um monte de dores de cabeça. Escolhendo o produto certo para vender on-line pode ter um enorme impacto sobre ser ou não o seu site de comércio eletrônico é bem-sucedido. Mas com milhões de produtos diferentes disponíveis, como você sabe quais vender?

Aqui estão algumas coisas a considerar ao escolher uma indústria e produto.

Preço

Quanto custa o produto? Se for muito baixo, será um desafio alcançar um ROI positivo. Se for muito alto, há uma boa chance de os clientes quererem falar com alguém por telefone ou através de bate-papo ao vivo antes de comprar. Este suporte ao cliente adicional requer tempo e dinheiro adicionais, mas pode pagar por si mesmo 10 vezes. Muitos têm encontrado a faixa de preço ser o ponto ideal para as vendas online, uma vez que a maioria das pessoas estão confortáveis ??colocando uma ordem on-line nesta faixa.

Margem

Qual é o seu corte em cada venda? Muitos produtos vendidos on-line têm uma margem de cerca de 30% a 35%, no entanto, isso pode mudar drasticamente, dependendo da indústria. Por exemplo, a eletrônica normalmente tem margens mais finas, enquanto os acessórios do telefone são frequentemente marcados em 200%. Antes de resolver um produto, certifique-se de saber as margens. Muitas vezes isso requer entrar em contato com o fabricante diretamente ou se inscrever com um distribuidor (mais sobre isso na etapa 2).

Disponibilidade Local

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Você pode comprar este produto localmente? De um modo geral, é mais fácil conduzir as vendas on-line quando o produto não pode ser comprado em lojas locais. Por quê? Simples, se eles não podem obtê-lo localmente, então eles devem ir online para comprar. Esta é uma das razões pelas quais eu recentemente lançou um site que vende impressoras 3D online desde impressoras 3D ainda não fez o seu caminho para lojas de tijolo e argamassa.

Tamanho de envio

Quão grande (e pesado) é o produto? Produtos mais grandes e mais pesados ??tendem a ter custos de envio elevados que podem afetar negativamente as vendas. A maioria dos clientes não quer apenas frete grátis, eles esperam. Por esta razão, pode ser difícil vender um produto com uma grande taxa de remessa. Muitos varejistas on-line combater isso, incluindo o custo de envio para o preço ao aumentar o preço e oferecer “frete grátis”. No entanto, esses aumentos no preço podem diminuir as vendas. Olhe para os produtos que são menores e não exigem custos de transporte caros.

Paixão

Como você está interessado nesta indústria? Este último é muitas vezes esquecido, mas é geralmente um forte indicador de sucesso. Começar e crescer com um site de e-commerce normalmente vem com uma série de obstáculos e frustrações. A paixão pela sua indústria pode ser uma grande fonte de motivação para superar os desafios que surgem. Quais são seus hobbies? O que você gosta de fazer para se divertir? Você gosta de jardinagem? Ótimo! Olhe isso para começar um site de comércio eletrônico que vende equipamentos de jardinagem e plantadores, por exemplo. O importante aqui é ter paixão e vontade de vencer.