Estocagem – Self Storage São Paulo Para Estoque

Estocagem - Self Storage

Estocagem - Self Storage

As empresas precisam atender bem a seus clientes. A afirmação passa por uma série de fatores necessários para fazer com que todo o sistema funcione corretamente e o serviço seja prestado com qualidade. É preciso saber qual o público do produto que será adquirido, qual a projeção de vendas para determinado período do ano e como será feita a distribuição da mercadoria.

Pegue como exemplo a venda de automóveis, na grande São Paulo. As montadoras precisam estabelecer um esquema de produção, entrega, transporte e vendagem de modo que todas suas estruturas possam ser aproveitadas gerando custos baixos e garantindo maior lucro. Deve-se pensar também no cliente e em como atendê-lo bem sem deixar que a espera seja longa e evitando que quem efetuou a compra tenha desgaste.

Para isso, é muito importante que o esquema de logística seja bem planejado. A linha de produção deve ser maior do carro mais vendido e proporcionalmente menor naqueles que tem menor procura do público. Para que os carros saiam da fábrica com destino as concessionárias também é preciso que haja planejamento. Colocar nos caminhões-cegonha carros solicitadas por apenas uma loja – ou por lojas que fiquem próximas das outras – evitando perda de tempo com o deslocamento.Empresas de outros ramos, distribuidoras de produtos finais, precisam também se preocupar com o estoque e em como ter uma logística de estoque para atender bem os clientes. É preciso verificar, e acima de tudo planejar, para que não falte mercadoria disponível para venda. Os responsáveis precisam verificar na estocagem alguns aspectos como o local onde está sendo armazenada, a segurança de armazenagem, a data de validade dos produtos e como colocá-los na prateleira para atrair a atenção e atender as prioridades do consumidor.

Estocagem

Estocagem

Pode ser feito o estoque de qualquer produto, desde objetos pequenos a grandes, os espaços para estocagem variam como guarda volumes, ou espaço para guardar móveis.

Em suma, pode-se dizer que ter apenas um bom produto não é o bastante. Deve-se saber como fazê-lo chegar até o público. Então é necessario o armazenar em local seguro para que quando chegue até o consumidor esteja intacto. Existe hoje o serviço de Self Storage em São Paulo que atende a este tipo de necessidade.