Estilo Masculino

Foi-se o tempo em que vaidade era algo único e exclusivo do sexo feminino. Minados de produtos e cuidados, o sexo masculino passou a deixar de lado que apenas as mulheres cuidassem de pele, unha, cabelo e roupas começando assim uma nova era de homens mais cuidadosos e vaidosos.

Estilo Masculino

Estilo Masculino

Exigentes na hora da compra, agora também são mais atentos ao mercado de opções que existem para atender as mais diferentes necessidades masculinas. E de olho nisso o mercado de produtos voltados para o sexo masculino cresceu tanto e trouxe consigo tantas novidades que só fica de fora quem quer. São cosméticos, roupas, calçados, móveis, imóveis e uma infinidade de outros produtos para a ala masculina.

Elegantes e seguros de si, é cada vez maior o número de homens que prezam pelo bom gosto e qualidade, afinal boa aparência é sinal de boa saúde também. Antenados com o mundo da moda, atrás das últimas tendências e procurando por conforto e exclusividade eles, assim como as mulheres, criam em seu guarda-roupa um estilo que lhe permita variar criando sempre novos looks.

Na linha do vestuário por exemplo, marcas conceituadas como a loja Tevah em Curitiba, procuram manter seus fiéis clientes antenados às ultimas tendências conciliando moda, conforto e elegância em um único produto. São roupas que oferecem tudo o que um homem precisa para se vestir bem, independente do estilo. As peças variam entre roupas mais descoladas, roupas sociais e claro esporte fino, inclusive a alfaiataria é um ponto alto da loja Tevah, que ainda oferece roupas sob medida pela internet, através de um sistema próprio.

E assim como essa muitas outras empresas se especializaram em agradar cada vez mais o seu publico permitindo que o machismo desse lugar a delicadeza, mesmo o futebol ainda sendo o esporte predileto de 10 entre 10 homens.