Estilista de Vestidos de Casamento Divulga seu Primeiro Perfume

O designer libanês Elie Saab, popular por meio de seus vestidos da alta-costura, lança no mercado sua primeira fragrância, denominado Elie Saab Le Parfum, a qual aproveita o nome da marca. O estilista é famoso também através de seus vestidos de noivas. O perfume possui notas de flor de laranjeira e alfazema junto a cedro, resultando em uma essência de flores amadeirada. A campanha de divulgação do perfume foi fotografada pela incrível dupla Marcus Piggott e Mert Alas e vem a ser protagonizada pela atriz tcheca Michela Korstin.

A respeito da sua coleção outono-inverno 2011 2012, ele apresentou no fim do desfile seus conhecidos vestidos para noiva os quais fogem do tradicional, sobretudo quanto à coloração. Entre os apresentados, um tinha a coloração azul-acizentado e outro no tom marfim devidamente clarinho. É certo, com toda a suntuosidade que é a marca de Saab.

No que refere-se ao perfume do estilista, este chega às lojas nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Alemnaha, França e Líbano em julho, enquanto os demais países precisam aguardar até outubro pela chegada. Elie Saab veio ao mundo no Líbano e estreou no planeta da moda em 1982, possuindo 18 anos de vida. Até o momento atual, possui seu ateliê no Líbano, seu país com o qual está bastante conectado. Na década de 1980, foi para Paris aprender sobre moda, contudo voltou à sua terra natal em função de abrir sua indústria.

O gosto de Elie é bastante suntuoso. Seus visuais são feitos visando serem utilizados após a meia noite ou reservados para ocasiões extremamente especiais, de tão únicos que encontram-se. Bordados e musselinas, glamourosos vestidos de casório, fora tal dimensão solar, deslumbrante e luminosa fazem os aspectos do estilista. Desde 2007 Saab é o 1º não-italiano a ser membro da Câmara Italiana della Moda Nazionale e foi nesse período, que lançou pela primeira vez sua coleção fora do Líbano. Ele inclusive foi o primeiro estilista libanês a trajar alguma vencedora de um Oscar, a atriz Halley Berry, no ano de 2002. Em 2003, a Chambre Syndicale de la Haute Couture o convidou para se tornar um membro, e revelou seu primeiro haute couture da coleção em Paris, em julho de 2003. Desde lá, Elie é só êxito mostrando ser o precursor no meio de vários aspectos. Conforme seu histórico, seu perfume tem tudo para ser um sucesso da mesma forma.