Escolhendo os Serviços de uma Desentupidora

Esgoto entupido em nossa residência não é uma das coisas mais agradáveis do planeta. Nessa hora, não há muito o que fazer além de chamar uma desentupidora que dê conta do serviço. Mas como escolher uma que atenda as suas necessidades?

desentupidor

desentupidor!

Pesquise no Google as opções no seu bairro ou cidade. Acesse o site delas, mas não fique iludido apenas com o que a página oficial da empresa diz. Procure referências a ela em redes sociais e ligue para a própria para questionar os pormenores do serviço.

As informações mais importantes da desentupidora é saber há quanto tempo ela está no mercado, se  a equipe utiliza equipamentos de última geração e quais outras empresas ela também presta serviços.

Verifique possíveis reclamações no Procon do seu estado ou em sites como o Reclame Aqui, além de confirmar o registro da mesma nos órgãos competentes.

Solicite orçamento em, pelo menos, três empresas diferentes. Uma vantagem a ser pesada na decisão é a empresa que não cobra taxa de serviço para ir até o local verificar pessoalmente o que será incluído no orçamento.