Escolhendo o Escritório de Advocacia

Escritório de Advocacia

Escritório de Advocacia

Existem muitas dúvidas de usuários quando precisam de um advogado específico para algum tipo de finalidade, e com isto diariamente em reuniões com clientes, o mesmo fica muito em dúvida sobre que tipo de escritório de advocacia é interessante se escolher, por isso a seguir iremos dar algumas dicas bastante interessantes neste sentido que poderão fazer toda a diferença na hora de escolher por um bom escritório de advocacia. Conheça algumas condições a seguir e procure investir neste sentido em seus negócios.

Confira algumas dicas para escolher melhor o seu  escritório de advocacia

Procure não confundir antes de mais nada, uma boa amizade com profissionalismo, e necessariamente nem sempre seu melhor amigo irá ser seu melhor advogado para o seu caso. É bastante normal que as pessoas possam dar as suas causas para seus amigos ou ainda para parentes que acabaram de se formar. Desta forma fica uma lição para os contratantes de serviços, os advogados inteligentes, nunca irão advogar para si mesmos, isto por um simples motivo de perderem as técnicas em favor de sua emoção. E ainda ao advogar para amigos e parentes muitas vezes por termos carinho pelos clientes o inconsciente acaba nos traindo e deixando acima de tudo a emoção falar mais alto antes das técnicas jurídicas.

Procure sempre falar pessoalmente com os advogados, e procure os conhecer. Alguns advogados contam com contratos padronizados e ainda diversas procurações padronizadas, em cada caso muitas vezes existe uma equipe de estagiários que precisa coletar as assinaturas e informações sobre cada um dos casos.

Todo este tipo de distanciamento além de ser proibido pela Ordem dos Advogados do Brasil é ruim também para os clientes, já que ele assim não consegue o atender no momento da contratação, imagina como será no momento de alguma dúvida.

Procure se sentar com seus advogados e sinta com que ele lhe passe confiança e ainda naturalidade. Com isto ao escolher um bom advogado especializado ele já deverá até mesmo ter atuado em alguns casos que sejam semelhantes ao seu, e por este motivo deverá ter uma boa desenvoltura para falar dele.