Escolha os Modelos de Vestidos de Noiva que Mais se Encaixam ao Seu Estilo e Fique Linda no Grande Dia

Modelos de Vestidos de Noiva

Modelos de Vestidos de Noiva

Você é noiva e está em dúvida sobre os modelos de vestidos de noiva? Muitas são as dicas sobre qual o melhor modelo para cada tipo de pessoa, fique atenta a elas e certamente fará uma boa escolha.

Uma das principais dicas é, dentro do estilo da noiva (é importante saber qual é o estilo para que a noiva seja ela mesma e não uma personagem), escolher o modelo que valorize o que a noiva mais gosta nela e esconda aquilo que ela não gosta muito.

Aqui vão algumas dicas de como fazer isso e escolher os modelos de vestidos de noiva que melhor se encaixam a cada uma.

Se a noiva tem seios grandes, os decotes em formato V ou U são recomendados, mas sem exageros. Valorizar o que se gosta não é o mesmo que escandalizar os convidados. Já, se a noiva tem seios pequenos, deve evitar tomara que caia e optar por decotes fechados ou transpassados e tecidos estruturados e barbatanas.

As noivas que têm quadris largos e bumbum grande devem evitar os decotes profundos nas costas, que farão com que o bumbum seja o grande chamariz da noite ao invés da própria noiva, porém podem abusar dos modelos de vestidos de noiva evasê.

Já as que possuem cintura reta, ou seja, não têm cintura, devem optar pelas saias amplas e os modelos de corpete, tipo espartilho.

Por fim, se você tem ombros largos certamente os modelos de vestidos de noiva com decote tipo canoa ou alças largas lhe cairão bem. Desviar a atenção dos ombros marcando a cintura também é uma dica interessante.

Seguindo essas dicas e outras, caso as suas necessidades sejam diferentes dessas, certamente a noiva escolherá modelos de vestidos de noiva que lhe cairão muito bem e sua escolha final a transformará na noiva que sempre sonhou.