Equipamentos para Detetive – Programa Espião

No artigo de hoje vamos dar a conhecer aos leitores, um equipamento para detetives particulares que é extremamente útil para a realização de investigações e obtenção de provas sobre infidelidade conjugal, problemas familiares, ou questões profissionais: o programa espião. Para quem desconhece completamente este equipamento de investigação, referir que se trata de um software que se instala em um computador ou um celular, e que permite monitorizar toda a actividade do mesmo.

Mas não é só para detetives que este equipamento é útil. Devido à sua simplicidade, e porque a contratação de um detetive particular é algo sempre bastante dispendioso do  ponto de vista financeiro, um programa espião é também uma ferramenta extremamente útil para quem pretende investigar uma pessoa e não tem meios financeiros para contratar um detetive, pois trata-se de um equipamento com um preço bastante acessível.

Nas linhas que se seguem, vamos passar a responder a alguma perguntas frequentemente colocadas sobre este tipo de equipamento de espionagem. Confira:

O que é um programa espião?

Como referimos, trata-se de um software que após ser instalado em um dispositivo (computador ou celular) permite monitorizar toda a sua atividade e recolher toda a informação contida no mesmo, de forma totalmente discreta e eficaz.

Como instalar um programa espião?

Para o fazer, terá que ter acesso uma única vez ao computador ou celular da pessoa que pretende investigar. O processo de instalação e configuração é bastante simples e intuitivo, e qualquer pessoa, com um mínimo de conhecimentos de programas, o faz de forma simples e rápida.

Quais as funcionalidades deste equipamento?

Após a sua instalação, o programa espião irá monitorizar toda a atividade do dispositivo onde foi instalado. Desde conversas em redes sociais, memorização de teclas digitadas (para descobrir senhas de acesso a contas online), captura de telas, sites visitados, etc.

Como ter acesso às informações recolhidas pelo programa?

Aquando da sua instalação, um endereço de correio eletrônico será fornecido, e é para esse endereço que toda a informação recolhida será enviada.

A pessoa investigada poderá descobrir?

Caso adquira um bom programa espião, isto não acontecerá, e tudo é monitorizado de forma discreta, e sem deixar pistas.

Onde se podem adquirir estes programas?

Na Internet existe uma vasta oferta deste tipo de programas. Uma pesquisa simples no Google pelos termos “programa espião” devolver-lhe-ão vários resultados de lojas onde o pode adquirir.

Quanto custa um programa espião?

Os preços de um bom software, variam entre aproximadamente R$100 E R$200, sendo que, estes valores podem ser liquidados mensalmente, em programas de fidelização.

Se desejar obter informações sobre um bom programa espião, o desenvolvido pela TI Monitor, poderá consultar o nosso portal, e caso o pretenda adquirir de forma segura, encontrará também uma ligação.  Poderá igualmente, consultar uma vasta oferta de equipamentos para detetives particulares, úteis para estes profissionais ou para quem pretende realizar uma investigação privada.