Entretenimento para Festas Infantis

Festas Infantis

Festas Infantis

Você já pensou na decoração da festa do seu filho, convidou todos os seus amiguinhos, encomendou o bolo e as guloseimas e acha que já está tudo perfeito? Não é bem assim, pois ainda falta o principal: o entretenimento para a criançada.

Crianças são diferentes dos adultos. Elas querem surpresas e diversão o tempo todo, pois nenhum pequeno gosta de ficar sentado conversando em plena festa de aniversário. Elas querem mesmo é correr, pular, jogar e brincar até o fim da festa!

Para um aniversário de sucesso, você precisa investir em muitas maneiras de entreter e para ajudar você nessa missão, preparamos dicas incríveis para animar a festa da criançada.

Jogos

As crianças adoram entrar em brincadeiras que envolvem algum tipo de disputa.

Uma boa opção é escolher o jogo “caça ao tesouro”. Nesse jogo, você terá que esconder algum prêmio em um baú improvisado (pode ser uma caixa de sapato) e fazer mapas, dicas e passos que serão usados ao longo da festa. A ideia é fazer as crianças correrem atrás das pistas e vence quem conseguir achar o “tesouro” primeiro.

Apresentações

Você tem um dinheiro extra para usar na festa? Então que tal contratar um palhaço, mágico ou artista para entreter a criançada?

Você pode até chamar aquele amigo desinibido e pedir para ele se transformar em alguns personagens para animar a galera.

Serviços contratados

As crianças amam chegar numa festa e encontrar piscina de bolinhas, escorrega, pula-pula, pipoqueiro, máquina de algodão doce e outras coisas especiais que fazem toda a diferença.

Alugar esse tipo de serviço pode ser uma ótima opção para quem deseja entreter a festa infantil, mas não tem muito tempo para criar atividades diferentes.

Antes de fechar o aluguel, pesquise bem sobre diferentes empresas e tente pegar alguma referência para que os serviços oferecidos realmente sejam da maneira que você deseja.

Festa de criança é para criança

Muitos pais erram quando o assunto é festa de criança, fazendo diversas atividades direcionadas aos adultos. Mesmo que pessoas mais velhas sejam convidadas, é fundamental deixar a festa com jeitinho de criança e se você quiser colocar aquela música mais adulta, espere a criançada ir embora e então aproveite o resto da festa.

Boa sorte!