Empréstimo Banco do Brasil | Programa Bom Pra Todos

Quer tirara suas duvidas sobre os empréstimo do Banco do Brasil e o Programa Bom Pra Todos, então confira com detalhes este artigos que escrevemos para você que procura um empréstimo ou crédito no BB.

O banco do Brasil oferece diversos tipos de empréstimos, e quando fazemos um empréstimo sabemos o quanto que vem de juros, por isso para facilitar a vida de seus clientes o banco do Brasil desenvolveu o empréstimo banco do Brasil (Programa bom pra todos).

emprestimo pessoal banco do brasil

O programa bom pra todos tem por finalidade reduzir a taxas e juros de empréstimos e financiamentos que você tinha feito com o BB, seja ele empréstimos consignado, empréstimo pessoal, empréstimos para compra de veículos e financiamentos imobiliários.

A redução de taxas de juros para financiamentos de imóveis, por exemplo, chega até 7,9% ao ano, já para o empréstimo para construção a redução é por mês e chega a 1,49%, já o de carro que tem que ser novo é de 0,77% ao mês e o de moto que também precisa ser novo para estar valendo é de 1,28 ao mês.

Mas o programa bom pra todos somente é válido para clientes do banco do Brasil e que fizeram empréstimos no mesmo, para maiores esclarecimentos você pode estar indo a uma agência do BB mais próximo de sua casa e estar se informando com o gerente, sobre o que é necessário para fazer parte do programa bom pra todos.

Mas também você pode estar entrar no site oficial do BB para ter mais informações sobre esse programa bom pra todos e sobre o empréstimo banco do Brasil, que oferece empréstimos e financiamentos vinculados com o programa bom pra todos, ou seja, você pode fazer um empréstimo sem se preocupar com as taxas e juros pois o banco do Brasil já oferece o programa bom pra todos para ajudar a reduzir os juros do seu empréstimo feito no banco do Brasil.

Para saber muito mais sobre todos os financiamentos, empréstimo e linhas de crédito que o Bando do Brasil oferece para você correntista e não correntista, recomendamos que acesse algum dos links logo a cima ou então compareça em uma agência do BB para esclarecimentos ou tirar suas dúvidas com um gerente que estará lá para atende-lo.

Esperamos ter ajudado a tirar algumas de suas dúvidas sobre este assunto.