Emagreça com a Força da sua Mente

Emagrecer com a Força da Mente

Emagrecer com a Força da Mente

Todos querem emagrecer, porém não é uma tarefa simples para muitos mortais, já que as tentações são inevitáveis, porque se uma pessoa tem esse desejo, sem possuir um distúrbio psicológico, ela realmente deve estar precisando eliminar aqueles quilinhos, para dar uma levantada na sua autoestima. Então como eu dizia, se ela tem essa necessidade é provavelmente pelo fato de ser uma pessoa que adora cair de boca nas guloseimas mais gordas e por isso a dificuldade de cumprir a tão estabelecida meta de entrar em forma.
São promessas que vão e vem, com o costume de cair em um buraco chamado delícias de esquina, me refiro assim aos pontos de engorda que costumam ficar nesse anglo da sua rua, como padarias e docerias, que se localizam exatamente ali, quem sabe, na estratégia de dissipar mais o cheiro de comida saída do formo, ou mesmo para facilitar a visualização das prateleiras cobertas de guloseimas. As quais fazem com que nossa boca se encha de água e nosso estomago, mesmo recém-alimentado, dê aquela pontada aguda, como se falasse: Alguém não me sustentou hoje.

Essa sensação quase incontrolável é comum para todos que lutam contra a balança, porém existem métodos para sair dessas situações de cabeça erguida e sem recaídas que fazem aquele efeito detonador ao nosso corpo, chamado, Sanfona. Então comece agora, com o pensamento crucial que é: Porque estou nessa? Sim, você precisa saber, para que sua força de vontade não dobre a rua e saia correndo. Olhe no espelho, tire algumas fotos, se enxergue para poder emagrecer, caso haja mesmo a precisão. Seja o mais sincero possível, para que consiga ser o campeão dessa luta individual.

Após toda a sua análise corporal, se imagine sem aquelas dobras, ou veja em uma revista alguém que possua seu tão sonhado futuro corpo, se ela ainda estiver em uma roupa de banho, ótimo. Reflita que daqui uns meses você terá aquela peça, daquele tamanho, em seu guarda-roupa. Se for necessário, vá até uma loja e compre igual, pendure na sua dispensa ou na sua geladeira, para que toda vez que vá até esses lugares, possa se ver dentro daquela veste, daqui a algum tempo, e pegue só o necessário para matar a fome. O exercício primordial que precisa é o mental, nem mais e nem menos. Tentar ter um olhar bom para comidas naturais e ter a noção que elas são tão boas quanto às calóricas, que vêm recheadas de gordura e sal.

Temos um vício pelo ruim na alimentação e vícios na maioria das vezes são coisas horrendas. Pense magro e haja magro, coma sempre que der fome, mas coisas boas, que tenha saído na terra ou feitas especialmente, para que não te faça mal. Todos sabem o que precisa fazer para emagrece, que nada mais é do que treinos físicos e dieta. Porém, ninguém pensa em reeducar a mente e vê que toda a ajuda está dentro de você, naquela sensação de felicidade quanto se imagine em forma. Pare agora de pensar que vai ficar de mau humor com sua nova alimentação e que o chocolate te traz conforto, pois é tudo mentira. Seu cérebro, seus pensamento, suas vitórias, nós somos seres únicos e nossa cabeça é única, por mais que estudos mostrem isso e aquilo, só acredite no quiser e seu corpo irá responder da mesma forma, sentindo que o mamão com mel e granola, cura qualquer estado ruim de alma, tanto quando o cacau. Nossa mente é nossa maior amiga, ou maior vilã, só depende da gente.