Eletroportáteis Básicos para se Ter na Cozinha

Eletroportáteis Básicos

Eletroportáteis Básicos

Quem está casando, além de preparar o casamento todo é preciso pensar em todos os utensílios, móveis e acessórios para casa na hora de montar a sua lista de casamento e um dos itens que não podem faltar são os eletroportáteis. Além de serem úteis na sua cozinha, os eletroportáteis estão ganhando cada vez mais espaço como decoração, pois os lançamentos estão cada vez mais modernos e chamando a atenção de todos no quesito design.

O eletroportátil é qualquer aparelho eletrônico. Os novos eletroportateis para cozinha estão ganhando toques e tendências nacionais e internacionais. A decoração é um assunto que está sempre em alta e por isso você encontra inúmeros modelos diferentes para sua cozinha e para toda a casa.

Cada vez mais, as marcas de renome no mercado estão apostando seus lançamentos em releituras dos seus produtos antigos, são geladeiras, fogões, liquidificadores e assim por diante que ganham cores e formatos vintage. Uma pipoqueira elétrica é um dos aparelhos apaixonantes que estão fazendo sucesso no mercado. Pra que fazer em uma panela se você pode usar um aparelho próprio para isso? Sem sujeiras e mais dificuldades, a sua pipoca fica pronta em alguns minutinhos, além de que esse aparelho pode servir para decorar sua cozinha.

Silenciosa e totalmente desmontável,a fonte de chocolate é ideal para você utilizá-la para cobrir pedaços de frutas e biscoitos, mergulhar marshmallows e docinhos variados, usar como calda para sorvetes e bolos, adicionar ao leite  para um irresistível achocolatado e ainda preparar um chocolate quente perfeito para o inverno.

Para manter seus eletroportáteis em ordem e sempre bem limpos após utilizar um aparelho lave com água e sabão. Espere secar e guarde depois.nAmarre os fios com organizadores de cabos e/ou fios. Utilize fitas de velcro ou organizadores de fio para que não fique bagunçando sua cozinha.

Coloque os eletroportáteis usados diariamente na parte inferior do armário ou em cima da bancada. Aparelhos utilizados com menos frequência, podem ser guardados na parte superior do armário.