Dúvidas: Onde Encontrar o Amor?

 Onde Encontrar o Amor?

Onde Encontrar o Amor?

Encontrar um amor nunca esteve tão na moda quanto nos dias atuais. Apesar da revolução feminina que mostra que as mulheres estão deixando para depois realizações como casamento e maternidade, os sites de relacionamento “bombam” e promovem encontros entre parceiros virtuais pelo mundo todo, todos os dias.

Ficam as dúvidas? As mulheres modernas optam pela carreira em detrimento ao amor ou querem um amor que compreenda que as prioridades mudaram?

Se analisarmos o crescimento do mercado do relacionamento, vemos que não se deixou de procurar um amor, mas sim mudou-se a maneira de fazê-lo e as exigências para que ele se mantenha.

Com isso, já que as mulheres estão indo a procura, outras dúvidas surgem… Onde encontrar o amor? Será que é uma tarefa fácil? O mercado esta favorável?

Várias são as opções para quem está nessa busca. Sites de relacionamento, redes sociais, chats.O  mundo virtual é bastante atrativo, vasto, porém pode “pregar suas peças”… Já o mundo real, as baladas, bares permitem o contato físico, a conversa olho no olho, mas muitos não conseguem enxergar em seus frequentadores a essencial vontade por um relacionamento.

Investiguemos os dois lados.

Conversando com mulheres que procuram o amor nos sites de relacionamento, essas falam das vantagens dos mesmos, colocando que ao analisar o perfil do pretendente pode-se de antemão descobrir gostos e interesses comuns, descartando assim aqueles que não interessam, passando a aprofundar a “relação” com os pretendentes com maiores afinidades. Mas as dúvidas sempre existem já que pode acontecer de estar comprando “gato por lebre”.

As mulheres que optam pela procura nas baladas dizem que ao observar o candidato “ao vivo” pode-se analisar, além de gostos e interesses, atitudes e formas de conduta e, principalmente, conferir os atributos físicos. Porém, muitas colocam que os baladeiros gostam desse estilo de vida e por isso não procuram relacionamentos.

Ficamos então com maiores dúvidas ainda. Afinal existe um lugar certo para se encontrar o amor ou esse acontece quando tem que acontecer?

Na dúvida, opte pela abordagem que achar mais adequada ao seu perfil e boa procura!