Duas Boas Dicas para Moda Jovem

Moda Verão - Estampa de Onça

Moda Verão - Estampa de Onça

01 – Estampa de onça

A estampa de onça é um clássico que voltou para as passarelas no inverno passado e apesar de termos aquela imagem de que é um estilo de mulher mais madura e muito, muito perua, esse tipo de estampa se adaptou muito bem ao estilo e moda jovem. Neste verão, ela continua firme e forte fazendo parte do estilo de muitas meninas por ai. Durante muitos anos, a estampa de onça foi sinônimo de breguice, hoje, ela é item que completa qualquer look jovem, dando um ar fashion victin.

Apesar disso, muitas meninas ainda tem receio em usar a estampa de onça por chamar muita atenção, mas quem usa, não tem medo de ousar. Uma dica importante para não erra usando essa estampa é não exagerar, onçinha sempre combina com tons neutros, como preto e bege. Os acessórios com estampa é uma ótima opção para quem não quer correr o risco de exagerar, pode ser em bolsas, sapatos, pulseiras, lenços ou cintos. Confira algumas sugestões de looks:

02 – Blusa Regatinha

Essa dica é só para lembrar você de como a regatinha pode ser sua amiga e companheira de todas as horas neste verão, afinal, existe peça mais fresquinha no guarda-roupa feminino? Você pode encontrar por aí algumas marcas de moda jovem com uma coleção repleta de regatinhas fofinhas com diferentes estampas, paetê e até babadinhos.  Você pode combiná-la com tudo: shorts, bermuda, saia e calça, basta usar a criatividade na criação dos looks.

Para ocasiões mais descontraídas, como um passeio com as amigas, prefira regatinhas estampadas, já para eventos mais formais, como um jantar ou até para a balada, opte por modelos mais clean, de preferência sem estampa, e faça sobreposição com uma jaqueta ou colete.