Dicas para seguro de bike

Todo mundo quer um seguro de bike barato, mas o que você pode fazer para reduzir seus custos realmente? Aqui estão cinco dicas simples que devem poupar dinheiro no momento em que decidir fazer um seguro de bike.

Seguro de Bike

Use sua garagem

Uma das melhores maneiras de garantir seguro de bike barato é a garagem de bicicleta em casa. Algumas companhias de seguros vão mesmo ir tão longe, outras irão cobrar uma porcentagem extra em cima do seu prêmio de seguro da bike.

Se você não tem uma garagem em casa, não entre em pânico – ainda há uma maneira de obter a mesma citação barato (ou semelhante). Se você é capaz de alugar um dentro de uma milha de sua casa – isso pode ajudar a trazer o preço de sua política de baixo muito. Apenas certifique-se de dizer a seguradora que a bicicleta é garagem, mas longe do endereço de casa.

Obter alguma formação

Uma companhia de seguros vai perceber que você é menos de um risco em sua bicicleta (e recompensá-lo com seguro de moto barato) se você tiver realizado uma formação complementar, depois de passar o teste. Verifique nosso diretório de serviços para uma lista de prestadores de formação aprovados.

seguro de moto barato poderia ser apenas um curso de formação de curta distância – e além de salvar no seu prémio de seguro, você provavelmente vai se sentir muito mais seguro em sua bicicleta, também.

 

Obter um alarme

Muitas companhias de seguros vai dar-lhe uma cotação barata com base em como a sua bicicleta é garantido – se que está em sua garagem trancada ou na rua.

Algumas formas de seguros, oferecendo descontos em seu prêmio de cerca de 10% você pode ter certeza de que a montagem do tipo certo de bloqueio pode ser um caminho rápido para uma cotação barata.

Pedale menos

Nós não poderíamos recomendar que você ande menos de bicicleta, mas se você quer seguro de moto muito barato, em seguida, vale a pena manter um olho sobre quantas milhas você cobrir em sua bicicleta, e deixando sua companhia de seguros sabe no momento da renovação.

O seu prêmio vai se tornar mais barato o mais baixo sua quilometragem anual é; porque você e sua moto estão nas estradas menos que você está considerado menos de um risco de seguro.

Lembre-se de ser honesto quando você preencher o formulário para obter sua cotação – se você acha que estará montando menos do que você fez no ano passado, dizer a alguém – você provavelmente vai se beneficiar de seguro de moto mais barata como um resultado.