Dicas para proteger sua frota de carros com seguro justo

O erro que a maioria dos motoristas fazem é não conseguir comprar o melhor prêmio e simplesmente aceitar uma cotação de renovação da seguradora, que provavelmente será muito maior.

Não faça isso com seu carro ou com sua frota de carros.

Veja como conseguir o melhor seguro de carros ou o melhor seguro para frota de veículos de acordo com a sua necessidade.

Procure as melhores ofertas

Poupanças de centenas de reais podem ser encontradas se você comprar ao redor quando você renovar sua tampa.

Tenha cuidado. Ao comprar ao redor para o seguro de carro, é importante certificar-se de que você está comparando como-para-como a tampa. Algumas políticas podem parecer mais baratas, mas você pode achar que você não tem o mesmo nível de cobertura quando você tem que fazer uma reivindicação.

Use um serviço de comparação online para fazer o trabalho duro para você. Coloque em seus detalhes e verifique os preços que surgem. Você pode alterar o excesso que você está disposto a pagar e a quilometragem que você vai dirigir e obter novas cotações.

Verifique também as seguradoras que não apresentam em sites de comparação.

Se você foi feliz com a tampa que seu fornecedor existente deu até agora, mas é infeliz com sua citação da renovação, deixá-los saber a melhor oferta que você recebeu de uma seguradora rival e pedi-los ao menos combiná-la.

Não coloque todos na sua política

Certifique-se de que somente os drivers regulares são nomeados na diretiva. Você sempre pode adicionar alguém por alguns dias quando eles realmente precisam dirigir o carro.

Proteger esses bônus de não-reivindicações

Um longo não-reivindicações bônus é a melhor maneira de cortar os custos de seguro de carro, para protegê-lo.

Isso pode aumentar o prêmio por alguns quilos, mas isso se desvanece em insignificância contra a perda potencial de um desconto de 90 por cento em um prêmio de várias centenas de libras.

Mas a definição de um bônus protegido não-reivindicações pode variar muito entre seguradoras.

Embora os acidentes causados? Por outro motorista normalmente não têm impacto sobre tal bônus, aqueles causados? Pelo segurado poderia. A chave é sempre verificar a política com cuidado.

Truques extras para cortar a carga do seguro de carro

Não se esqueça de pechinchar! O mercado de seguro automóvel é notoriamente competitivo. Evite pagar encargos mensais: de contas de débito direto geralmente vêm lado a lado com altas taxas de juros.

Uma alternativa é pedir o dinheiro em um cartão de crédito de compra de 0 por cento e depois limpá-lo dentro de um ano.

Pense fora da caixa: Uma acelerada no-reivindicação bônus, tais como o Acelerador de Bônus de Almirante, poderia dar-lhe um ano de nenhum bónus depois de apenas 10 meses.

Motoristas nomeados e amigos e familiares:  se você já foi segurado como um driver adicional em outra política, veja se você pode transferir um bônus de sinistros para sua própria cobertura de seguro.

Então, as seguradoras fazem isso, incluindo o AA. Tente um desconto segurando dois ou mais veículos entre amigos ou familiares com a mesma empresa.

Aumentar seu excesso voluntário

Concordando em pagar mais para o custo de reparos de acidentes irá derrubar prêmios. Se você não é culpado em um acidente, o excesso pode ser recuperado. Cuidado com a tentação de permitir que ele suba muito alto, no entanto, especialmente se você tiver um carro de menor valor.

Proteja seu carro

Instalar um alarme aprovado, imobilizador ou dispositivo de rastreamento pode atrair um desconto de cerca de 5 por cento.