Dicas para Obter Uma Barriga Lisinha

Queimar gordura

Barriga lisinha

Agora é hora de começar a se preparar para entrar naquele “biquininho” no verão! Há muitas mulheres que temem a hora de ir à praia ou a uma piscina. Para ajudá-las a tirar este medo de usar um biquíni, vamos dar algumas dicas de como perder barriga para o verão.

É claro que para obter uma barriguinha lisa e sarada você precisará de muito esforço e dedicação. O mais difícil será o começo, se conseguir se adaptar novo estilo de vida, sua medalha estará garantida.

Beba muita água

Beba no mínimo 2 a 3 litros de água por dia. Pode parecer muito, mas a água é fundamental para o bom funcionamento do nosso corpo. Seus benefícios vão desde melhorar o sistema urinário, manter a pele hidratada, transportar nutrientes mais rápido pelo corpo, melhora a digestão e assim por diante.

Será difícil no começo se acostumar a ingerir essa quantidade de água, pois muitas pessoas não estão acostumadas a beber mais de 1 litro de água por dia, mas logo isso será algo normal e em revê começará a perceber os benefícios desse novo hábito.

Faça abdominal e lombar

Muitas garotas mataria para não ter que fazer abdominal  e ir embora da academia mais cedo. No entanto, muitas pessoas só fortalecem o abdômen e esquecem de fortalecer a lombar. É importante para manter um bom equilíbrio abdominal-lombar. Não esqueça que para ter uma cintura fina, você precisa diminuir a gordura abdominal e das costas.

Faça abdominais 3 vezes por semana por cerca de 20 minutos, e nos outros 2 dias da semana malhe a sua lombar. Você verá uma grande perda de circunferência com o passar do tempo.

Exercícios aeróbicos

Para conquistar um abdômen bonito você precisa fazer algum aeróbico, além da dieta e dos exercícios localizado para o abdominal. Os exercícios aeróbicos vão ajudar a queimar as calorias que você consumiu durante o dia e consequentemente as reservas de gordura do seu corpo como fonte de energia.

A dieta serve para diminuir a ingestão de gordura, fazendo com que seu porco tenha que usar suas reservar de gordura como fonte de energia. A pratica de exercícios aeróbicos irá acelerar esse consumo de calorias no seu corpo, e como você não esta ingerindo grandes quantidades de calorias, seu corpo será obrigado a usar suas reservar de gordura como fonte de energia, acelerando o processo de emagrecimento.