Dicas para Ganhar Grandes Músculos

Músculos, músculos e mais músculos! Leia para saber como obter grandes músculos rapidamente!

Eu li sobre mais de uma centena de dicas sobre como ganhar massa muscular muito rapidamente e tenho visto que muitas pessoas, até os “ratos de academia”, não sabem bem como fazê-lo. Aqui estão algumas dicas simples que podem ajudá-lo:

Dicas para Ganhar Grandes Músculos

Dicas para Ganhar Grandes Músculos

1. Use um espelho durante o treino. Você tende a ser mais cautelosos quando você se vê mais no espelho, verificando cada movimento e posição, o que pode prevenir lesões.

2. Adicionar a resistência extra para o seu exercício. Especialmente quando seu orçamento não permite que você freqüente uma academia. Você pode fazer flexões ou montar um haltere caseiro para fazer exercícios para o bíceps ou extensões de tríceps.

3. Se aqueça. Isso irá preparar seus músculos e articulações para os exercícios mais difíceis.

4. Cuidado com a ingestão de proteínas. Embora a proteína ajude na construção muscular, muito de uma coisa boa poderia ser ruim. Nosso corpo pode queimar ou consumir certa quantidade de proteína… Qualquer coisa além do nível normal também pode ser transformada em gordura, em vez de a proteína desenvolver os seus músculos.
5. Aeróbicos com moderação. Se você está movimentando generosamente, como parte do seu treino cardiovascular, pense novamente. Isso pode comprometer o seu desenvolvimento muscular. Em vez de aumentar o volume de seus músculos, exercícios podem reduzir tanto a gordura como os seus músculos.

6. Não se esqueça de obter uma dose de cálcio de alimentos ou bebidas ricos nesse nutriente. ossos mais fortes vão conseguir suportar melhor o peso e o movimento dos músculos.

7. Mantenha-se hidratado. Beba muita água. Isto não ajuda a queimar gordura, mas ajuda a construir músculos, visto que a maior parte das proteínas do músculo é composta por água. Isso também impede você de sentir fadiga durante os treinos.

8. Lembre-se de tomar vitaminas diariamente. Isto não irá apenas protegê-lo contra doenças, mas também irá protegê-lo de novas lesões musculares e o ajudará a promover uma recuperação mais rápida dos treinos pesados.

9. Coloque tudo por escrito! Anote tudo, seus ganhos e resultados, medidas, etc. Você pode ver suas realizações detalhadamente e quem sabe você pode até compartilhar o seu sucesso a um amigo em necessidade.